Primeiro show da nova turnê de Britney Spears na Europa bate recorde de público

Publicado em 05/08/2018 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns shows realizados em teatros de pequeno e médio porte espalhados pelos Estados Unidos, a cantora Britney Spears deu início a etapa europeia de sua nova turnê “Britney: Piece Of Me”.

Neste sábado (dia 04), o pontapé inicial da cantora na Europa foi dado na cidade de Brighton no Reino Unido. Um detalhe importante é que a turnê da cantora alcançou uma bilheteria inédita no festival Brighton Pride 2018, evento em comemoração a Parada LGBT britânica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Britney apresenta novas músicas em show e faz mashup de Drake

Apesar do valor razoavelmente alto dos ingressos, o espetáculo de Britney Spears atraiu um público acima do esperado pela mídia local: a apresentação foi vista por 57 mil pessoas, de acordo com a BBC e teve 90 minutos de duração. Foi o maior público da turnê da cantora até o momento.

Confira uma imagem aérea da região do evento:

A cantora celebrou o feito nas redes sociais, agradecendo aos fãs pela presença. Agora Britney se prepara para mais uma série de shows pela Europa, incluindo uma apresentação no popular “Smukfest Festival”.

Como o número de espectadores foi acima do esperado e os organizadores do evento não estavam prontos para receber tanta gente, a BBC relata que a volta para casa do público foi “um caos”, pois a estação de trem mais próxima fechou antes da meia-noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio