Descubra

Britney Spears sugere amizade com cantora famosa e web pede parceria

Fãs ficaram eufóricos com a possível amizade entre as duas artistas

Publicado em 06/06/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As publicações de Britney Spears no Instagram sempre geram burburinho nas redes sociais, não importa o que sejam, e seu post mais recente não é exceção. A nova foto publicada pela Princesinha do Pop fez os fãs pedirem uma colaboração entre ela e a atriz e cantora, Hilary Duff, mais conhecida pelo papel de Lizzie McGuire na série homônima do Disney Channel.

Na última sexta-feira (4), Spears postou uma foto de uma coleção de rochas com uma longa legenda detalhando seu amor por elas e como sempre as segura quandp que se sente desconfortável. Ela também mencionou que as pedras em sua foto pertenciam aos filhos de Hilary Duff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

A legenda da cantora agitou os fãs. Muitos se perguntaram como Spears conseguiu a foto, já que ela nem segue Hilary no Instagram. Os internautas concluíram que Spears tinha visto Duff e sua família pessoalmente e ficaram eufóricos com a possibilidade de uma amizade entre as famosas.

Os fãs rapidamente encheram a publicação de comentários. “OK, ESPERE @hilaryduff e @britneyspears ESTÃO SAINDO JUNTAS?!”, escreveu um. “Hilary Duff e Britney Spears na mesma postagem !! Meu sonho adolescente se tornou realidade !!!”, comemorou outro. Vários fãs começaram a pedir uma colaboração entre as duas estrelas pop. “Rainhas. Parceria em breve?”, quis saber um. “Precisamos da colaboração @britneyspears @hilaryduff !!!”, disse outro.

Spears conhece bem as colaborações, e poucos recusariam a oportunidade de uma parceria com a cantora vencedora do Grammy. Ela já trabalhou com grandes nomes, como Madonna, G-Eazy, will.i.am e Rihanna.

Duff, por sua vez, não fez nenhuma colaboração musical notável até o momento, tendo se concentrado mais em sua carreira de atriz durante a maior parte de sua vida adulta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio