Confira!

Britney Spears surge beijando uma estátua e deixa os fãs perplexos

Cantora posou no colo da estátua

Publicado em 23/04/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears é conhecida por suas animadas postagens nas redes sociais, que muitas vezes deixam os fãs tentando decodificar mensagens ocultas. Pois a cantora deixou alguns fãs perplexos na quinta-feira (22), depois que ela compartilhou um trio de fotos que a mostravam beijando uma estátua de cowboy de bronze na Califórnia. 

A cantora, de 39 anos, parecia estar de ótimo humor enquanto brincava com o monumento do banco nas aparentes fotos do retrocesso. A loira deu um sorriso radiante enquanto beijava o cowboy, que ela pensava ser uma estátua do ator Joel McCrea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Para uma imagem, ela ficou atrás da estátua segurando um braço no ar e envolveu outro em seu pescoço. Ela então pulou no colo da estátua para outra imagem divertida, certificando-se de apontar sua perna tonificada enquanto trabalhava todos os ângulos em uma blusa bordô e shorts. 

Na legenda, Britney Spears escreveu: “Então, eu conheço esse cowboy há muito tempo… ele trabalhava como fazendeiro no sul e eu o conheci há 6 anos por meio de meu primo. Ele sempre me disse que eu era difícil. Ele até estava usando o mesmo chapéu de cowboy que usava quando o conheci!!!! Eu estava saindo de uma butique naquele dia e o vi sentado no banco… como vocês podem ver eu estava tão animada para vê-lo novamente!!! Ele riu … como sempre… e eu o beijei na bochecha!!!! Eu perguntei há quanto tempo ele estava sentado lá e ele disse que estava esperando seu cavalo… então ele me deu sua famosa piscadela!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio