Britney Spears surge malhando bumbum em academia onde ela pôs fogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears resolveu fazer um vídeo malhando na academia particular que ela queimou recentemente. No registro publicado nesta sexta-feira (dia 26), a princesa do pop de 38 anos usava um minúsculo top e shorts, enquanto fazia uma série de exercícios. Ao fundo, um número de colchonetes cobria o chão e dois aparelhos em funcionamento eram visíveis perto das janelas.

Durante o vídeo, ela parecia satisfeita em retornar ao seu espaço de exercícios, mas observou que ainda havia algum trabalho a ser feito após o incêndio. “Oi pessoal, estou na minha academia hoje e sim, é a academia que eu queimei. Ainda não está consertada, mas estou chegando lá”, diz ela no início do vídeo. Ela então começou a se exercitar com polichinelos e aumentos de uma perna entre vários outros movimentos difíceis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Na legenda, Britney Spears disse que esperava que seus fãs estivessem bem e prometeu que a rotina ajudaria a definir o bumbum. “Esses exercícios-chave acreditem ou não ajudam muito no ganho dum bumbum durinho. Não tive tempo de mostrar toda a rotina do vídeo … mas confie em mim, isso vai te deixar um arraso”, escreveu ela. “Espero que todos se cuidem e se mantenham saudáveis ​​… também é muito importante aprender a meditar e buscar clareza. Fique seguro, meus amigos e que Deus abençoe a todos. PS: Eu gravei isso no Dia dos Pais há cinco dias … 21 de junho para ser exato!”, ⁣ Britney concluiu.

No final de abril, Britney revelou que ela acidentalmente incendiou sua própria academia. A cantora de Hit Me Baby One More Time acendeu duas velas na academia quando estava se exercitando. Em um vídeo que ela compartilhou na época, Britney disse: “uma coisa leva à outra, e eu a queimei”. Felizmente, os alarmes de incêndio dispararam e ninguém ficou ferido no estranho acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio