Britney Spears surge malhando bumbum em academia onde ela pôs fogo

Publicado em 26/06/2020 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears resolveu fazer um vídeo malhando na academia particular que ela queimou recentemente. No registro publicado nesta sexta-feira (dia 26), a princesa do pop de 38 anos usava um minúsculo top e shorts, enquanto fazia uma série de exercícios. Ao fundo, um número de colchonetes cobria o chão e dois aparelhos em funcionamento eram visíveis perto das janelas.

Durante o vídeo, ela parecia satisfeita em retornar ao seu espaço de exercícios, mas observou que ainda havia algum trabalho a ser feito após o incêndio. “Oi pessoal, estou na minha academia hoje e sim, é a academia que eu queimei. Ainda não está consertada, mas estou chegando lá”, diz ela no início do vídeo. Ela então começou a se exercitar com polichinelos e aumentos de uma perna entre vários outros movimentos difíceis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Na legenda, Britney Spears disse que esperava que seus fãs estivessem bem e prometeu que a rotina ajudaria a definir o bumbum. “Esses exercícios-chave acreditem ou não ajudam muito no ganho dum bumbum durinho. Não tive tempo de mostrar toda a rotina do vídeo … mas confie em mim, isso vai te deixar um arraso”, escreveu ela. “Espero que todos se cuidem e se mantenham saudáveis ​​… também é muito importante aprender a meditar e buscar clareza. Fique seguro, meus amigos e que Deus abençoe a todos. PS: Eu gravei isso no Dia dos Pais há cinco dias … 21 de junho para ser exato!”, ⁣ Britney concluiu.

No final de abril, Britney revelou que ela acidentalmente incendiou sua própria academia. A cantora de Hit Me Baby One More Time acendeu duas velas na academia quando estava se exercitando. Em um vídeo que ela compartilhou na época, Britney disse: “uma coisa leva à outra, e eu a queimei”. Felizmente, os alarmes de incêndio dispararam e ninguém ficou ferido no estranho acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio