Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

A cantora Britney Spears pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira (8) com a alteração da capa do álbum “Glory”, que está disponível nas plataformas digitais. O disco é de 2016 e ganhou uma nova capa caliente, onde a artista aparece deitada no deserto, se segurando em correntes. Os internautas ficaram sem entender, até desacreditaram da verdade da capa. Mas, a própria cantora confirmou.

“Você pediu uma nova capa do ‘Glory’ e, como foi a número um, tivemos que fazer isso acontecer!!!! Não poderia ter feito isso sem todos vocês”, comentou ela, enaltecendo os fãs.

Recentemente, os fãs promoveram uma campanha e colocaram “Glory” de volta nos primeiros lugares do iTunes de vários países. A nova capa foi uma resposta de Britney, que ficou comovida pela ação dos seus seguidores.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Dizem que a imagem seria do ensaio original com David LaChapelle, que também fez o clipe inicial e descartado de “Make Me”. A resposta é que teria ficado “sensual demais”.

O álbum “Glory” foi o último projeto de inéditas lançado por Britney Spears e resultou em apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão em parceria com a cantora Tinashe.