Britney Spears tem pequena vitória em audiência sobre o fim da tutela do pai; entenda

Publicado em 12/02/2021 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha judicial pela tutela de Britney Spears ganhou mais um capítulo, desta vez com vitória para a Princesa do Pop! Nesta quinta-feira (11), durante uma nova audiência, a Juíza Brenda J. Penny negou o pedido do pai de Britney em ser o único tutor dos bens e lucros da cantora.

Agora, além de Jamie Spears, a instituição bancária Bessemer Trust continuará tendo igual poder de decisão sobre os espólios da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e Jamie Spears (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Em outra ocasião,a equipe jurídica de Britney apresentou documentos ao tribunal indicando que ela não voltará aos palcos até que o pai deixe de ser seu tutor. Depois disso, segundo rumores, a relação entre Britney e o seu pai se deteriorou.

A decisão da juíza acontece em meio a repercussão do polêmico documentário do New York TimesFraming Britney Spears, que trouxe à tona discussões sobre o direito da cantora ter controle sobre sua própria vida.

O documentário, que foi ao ar na última sexta-feira (5), explorou o lado polêmico da fama de Britney, desde sua ascensão como uma estrela de infância até seu colapso em 2007 e a controversa tutela de seu pai por 13 anos, o que ocasionou o movimento #FreeBritney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio