Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo

Publicado em 17/08/2021 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Britney Spears estão convencidos de que ela se casou em segredo com seu ex-noivo, Jason Trawick. A estrela pop ficou noiva de seu então agente em 2011 e os admiradores de Spears acreditam que os dois chegaram a subiram ao altar.

O podcast “Toxic: The Britney Spears Story”, criado pelos ativistas que lançaram o movimento #FreeBritney em 2019, teve acesso a documentos legais relacionados à tutela da cantora. A papelada sugere que a cantora se casou pela terceira vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Os documentos, apresentados a um tribunal da Califórnia em outubro de 2012, contém uma taxa de 9.150 dólares pela “dissolução do casamento”, afirmam os podcasters. Eles também apontaram que no ano anterior ela acidentalmente se referiu a Jason como seu “marido” durante uma entrevista de rádio.

Jason, de 49 anos, começou a trabalhar como agente de Britney Spears em 2008 e se tornou seu co-tutor, junto com o pai de Britney, Jamie, 69 anos, após anunciar seu noivado.

A separação foi anunciada em 2013, apenas três meses após o arquivamento da papelada relacionada à dissolução de um casamento.

Britney Spears estuda falar sobre tutela em entrevista à Oprah, diz fonte

Britney Spears estaria considerando abrir o jogo sobre sua polêmica batalha pela tutela. A cantora, supostamente, estuda participar de uma entrevista com Oprah Winfrey para discutir o assunto.

A estrela pop tem feito progressos em sua luta para recuperar o controle de sua própria vida. Após depoimento da cantora no tribunal, seu pai teria desistido do cargo de tutor após 13 anos.

Agora, relatos sugerem que Britney está procurando discutir tudo o que enfrentou com Oprah – em um estilo semelhante à entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu em março. Além disso, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, estáaria “aberto” à sugestão de que a estrela fale publicamente sobre sua situação.

Neste domingo, 15 de agosto, uma fonte disse ao The Sun: “Britney foi abordada por muitos meios de comunicação para uma entrevista, mas Oprah seria sua primeira escolha”.

No entanto, algumas medidas legais ainda estão em vigor antes que a cantora possa discutir completamente sua batalha pela tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio