Brumar! MC Bin Laden quer batizar filhos de Bruna e Neymar

Publicado em 21/12/2020 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Bin Laden mostrou que ainda não superou “Brumar”, ex-casal formado por Bruna Marquezine e Neymar. O funkeiro afirmou que pretende homenagear o ex-casal batizando seus filhos com os nomes dos artistas.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o cantor, de 26 anos, revelou que é muito fã do jogador de futebol e disse que seu filho se chamaria Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, nem todo mundo gostou da homenagem. A atual namorada do artista não é a favor da decisão: “Ela não quer de jeito nenhum, mas eu já escolhi”, disse o funkeiro.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em seguida, Matheus Mazzafera questionou o que MC Bin Laden faria caso o bebê fosse uma menina. Bem humorado, o artista brincou: “Vai se chamar Bruna Marquezine”.

Por fim, ele explicou que realmente existe esse acordo com a namorada, que ainda não está grávida. “Ficou combinado assim, eu escolho o nome do menino e ela o nome da menina”.

E, apesar da piada, o funkeiro pretende homenagear o jogador. “Mas é sério. Já faz tempo que digo na TV, meu filho vai se chamar Neymar”.

Assista a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio