Bruna Marquezine é elogiada por Rodrigo Gorky após produção de música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine foi um dos nomes mais comentados na última semana, tanto na web, como nos fóruns de música pop e nos bastidores da indústria musical.

O nome da atriz foi comentado após ela interpretar uma música para a grife “Colcci”, o clipe contou com muito glamour e foi inspirado no Studio 54.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine foi muito elogiada por sua interpretação na web, diversos internautas, assim como artistas, comentaram sobre o assunto.

Ela se jogou na música de Alice Caymmi, Guilherme Zebu e Gorky em um vocal bem afinado.

Gorky deu uma entrevista para o POPline sobre o processo da produção. O produtor da BRABO Music só foi elogios a atriz global.  “A Bruna é perfeita em tudo, desculpa!”, Rodrigo elogiou.

Segundo informações do site, ele conta que foi um processo bem tranquilo. “Estávamos vendo vídeos antigos dela, tem um stories dela cantando e tudo mais e a gente ‘cara, vai funcionar super’. Quando foi no estúdio, ficou lindo de primeira. A gente não demorou mais do que um hora para gravar tudo e ficou lindo, o processo foi muito rápido”, relatou o site.

Tinha bastante gente para aprovar as coisas, né? Marca e tudo mais…mas é comum. Foi um processo bem tranquilo e bem massa“, ele disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Gorky ainda contou que Bruna pegou a música muito rápido. “Eu vou dizer que amei real oficial e todo mundo envolvido na produção amou. A Alice [Caymmi] escreveu junto com a gente“, ele contou.

“É gostoso quando o processo sai rápido, sabe? Tanto é que nossas músicas favoritas da PV saem muito rápido. Se demora muito e tem que ficar refazendo, você pega um pouco de ranço, sabe? Mas esse processo, de fazer a música com a Bruna foi muito rápido e muito gostoso de fazer”, Rodrigo disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio