anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Brunna Gonçalves usou a sua rede social do Twitter para defender a nova música “Cobra Venenosa“, da funkeira e esposa Ludmilla. A dançarina fez isso, devido as polêmicas na web envolvendo a cantora da Verdinha e a Poderosa Anitta.

Devido aos comentários na internet e a polêmica envolvendo as cantoras, Brunna resolveu sair em defesa da esposa, e alertou os seguidores do seu perfil, quanto as reais intenções da letra. “LEIAM E ENTENDAM!” escreveu Brunna com intuito de mostrar aos fãs a mensagem que a música passa.

Para piorar ainda mais a polêmica, Ludmilla contratou uma modelo, que é sósia de Anitta, para um dos trechos em que as duas se encontram. A música acabou sendo vista como uma forma de promover a rivalidade entre mulheres, porém Ludmilla explica.

LEIA TAMBÉM: Funkeiros dançando “Queen” e clássicos do rock viralizam na web

Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a “cobra venenosa” é chamada para se juntar ao bonde. Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir. Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós. Uma amiga me mandou um texto da atriz Jameela Jamil sobre isso e concordo com ela. Estou querendo muito aprender e, além das coisas que estou lendo e pesquisando, ainda conto com mulheres fodas, como Tia Má, que estão comigo, me ajudando e me dando a mão. #cobravenenosa“, escreveu a cantora em seu Instagram.

Após o lançamento da nova música, Ludmilla vem recebendo diversos comentários, dentre eles, elogiando o novo trabalho, como outros criticando, dizendo que ela parece uma menina da 5ª série.