Brunna Gonçalves compartilha momento íntimo com Ludmilla na banheira

Publicado em 13/06/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a dançarina Brunna Gonçalves não podia deixar de fazer uma linda declaração para sua amada esposa, Ludmilla. A influencer, que sempre faz questão de mostrar o quanto é apaixonada, escolheu uma imagem sensual para a homenagem.

Na foto, as duas surgem dentro de uma banheira, sob uma luz vermelha, com fotos formando um coração, pétalas de rosa formando a palavra “te amo”, balões de coração e bebida no gelo. Quanto amor, né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal ainda deu um beijão direcionada para a câmera, o que rendeu mais de 310 mil curtidas e milhares elogios às duas.

“Feliz dia dos namorados pra minha eterna namorada, minha esposa, minha vida, meu tudo! Obrigada por tanto amor, cumplicidade e por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo”, escreveu Brunna na legenda.

“Minha metade”, comentou Ludmilla com emojis de corações vermelhos.

“Passada com essa foto”, “E as Brumillas vão à loucura”, “Perfeitas”, “Estou rendida”, “Tudo”, “Meu coração não aguenta” e “Maravilhosas” escreveram alguns fãs.

Desde que Ludmilla assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, a funkeira serve como exemplo para outras mulheres que também querem assumir a bissexualidade.

“Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas é importante que as pessoas possam demonstrar e se assumir. Infelizmente, vivemos em uma sociedade muito preconceituosa, mas aos poucos, vamos lutando e quebrando estes rótulos e preconceitos”, disse ela em uma entrevista para o GShow.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Durante o bate-papo, Lud contou o que mais admira na Brunna.

“Resiliência! Também aprendi e aprendo muito com a Bru. Ela é uma mulher muito madura, positiva e sempre me apoia, sabe? Isto é muito incrível! Sempre aprendemos muito uma com a outra. Relacionamento é isto, crescer juntas”, afirmou.

Mesmo morando juntas, o relacionamento não mudou após o casamento.

“A gente se dá muito bem e casadas não foi diferente. Estamos curtindo muito tudo isso. É só o começo de uma linda história”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio