ludmilla brunna
A cantora Ludmilla e sua namorada Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (16), a esposa da funkeira Ludmilla, Brunna Gonçalves parou a web, após testar um experimento bem diferente que rolou na internet.

A modelo compartilhou um post para seus 2,6 milhões de seguidores no Instagram, dizendo que quem tem silicone nos seios e aproximar uma lanterna, fará com que eles brilhem no escuro.

A namorada de Ludmilla afirmou que tinha feito o experimento e que tinha se concretizado, o que deixou o público completamente curioso com o feito, incluindo Ludmilla que quis testar também.

Em seus stories, Brunna mostrou o que de fato acontecia. Ela disse que não incomoda, nem nada, somente brilha e dá para ver até as veias dentro do seio.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Na legenda escreveu: “É real”.

Na situação, ela achou super engraçado o experimento e aconselhou todas as mulheres que têm silicone fazer.

Reprodução: Instagram

Ludmilla se declara para esposa

A cantora postou um vídeo no início do isolamento social, onde aparece cantando coladinha de Brunna.

No final, ela brincou legenda: “TBT de quando não tinha coronavírus no mundo e podia ficar assim”, referindo-se ao fato de estarem super próximas e as recomendações da OMS pedem distância social e que evitem aproximação física.

“Coisas que eu só entendi quando te conheci”, completou a funkeira. No vídeo, ela canta a música Ouvi Dizer, dos irmãos Melim.