Ludmilla e Brunna Gonçalves
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

A bailarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, usou o Instagram nesta sexta-feira (dia 24), para fazer uma declaração romântica para cantora. A dançarina compartilhou uma foto onde aparece dando o maior beijão na artista fluminense.

Depois de alguns anos escondendo a relação com a funkeira, Brunna celebrou o fato de poder se declarar publicamente para a companheira e admitiu estar “aliviada” por elas viverem livres.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

“Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha “irmã mais nova”, que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! MEU AMOR, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece TUDO que você vem conquistando”, afirmou Brunna.

A dançarina ainda acrescentou: “Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida.. te amo muito e pra sempre”.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (dia 24), a cantora lançou seu primeiro projeto inteiramente dedicado ao gênero pagode e o EP contou com divulgação de ninguém menos que Justin Bieber.