Brunna posta foto sensual e chama atenção de Ludmilla: “Sou apaixonada”

Publicado em 06/08/2020 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (5) a dançarina Brunna Gonçalves compartilhou uma foto na sua rede social do Instagram, que chamou a atenção da cantora Ludmilla. Toda gata e produzida, ela colocou o decote ‘pra jogo’ e recebeu elogio de todas as partes.

Bruna surgiu usando um look dourado, onde esbanjou toda sua beleza e simpatia na foto. Com lace loira e make bem preparada, ela ganhou um comentário fofo da cantora. Com emoji de carinha de amor, Ludmilla escreveu: “Sou apaixonada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma outra postagem, Brunna aparece de ostentando o tanquinho e recebe novamente elogio de Ludmilla. Vale ressaltar, que as duas passaram por procedimento estético e a foto, seria, como pra mostrar que tudo ocorreu como o esperado. Brunna e Lud fizeram uma lipoaspiração do tipo lad, uma nova técnica que consiste na definição dos músculos ao invés da tradicional retirada de gordura.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga divulga trecho de parceria com Elton John

Na legenda, a dançarina escreve: “Garota dourada”. Como sempre ela recebeu vários elogios, mas o principal foi da cantora Ludmilla que escreveu: “Minha Barbie fora da caixa“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio