Climão! Bruno abandona palco durante show e deixa Marrone constrangido

Publicado em 25/09/2020 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Bruno e Marrone brigaram durante uma live que faziam ao lado de Jorge e Matheus e causou polêmica na web. Na ocasião, Bruno disse: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”.

O cantor foi defendido por Jorge: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”. Como se não bastasse essa polêmica, na live feita neste sábado (19) com Wesley Safadão, Bruno abandonou o palco deixando sua dupla visivelmente constrangido. Enquanto Marrone, Tirullipa, Tom Cavalcante e Safadão continuaram no palco, Bruno desceu inesperadamente interrompendo a fala de Tirullipa, dizendo: “Eu amo vocês, valeu gente” (confira abaixo na minutagem 5:51 do vídeo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, elogia Bolsonaro em live: “Um cara honesto!”

Na web, as pessoas já estão estranhando: “Bruno & Marrone estão estranhos, não se falaram muito na Live. Não se olham, não se falam. A última Live ainda está pesando entre a dupla”; “Eu gosto muitíssimo das músicas do Bruno&Marrone, mas fica aí o meu ranço em especial do Bruno… o cara é chato demais!! Que deselegante sair sem encerrar a live”; “Hoje, todas as palma vão para Wesley Safadão e Marrone! E um lamentável para Bruno da dupla @brunomarroneweb que abandonou a live”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio