Bruno Caliman, compositor de Luan Santana, lança single “Ventos Favoráveis”

Música conta com a participação da cantora Bia Tucci

Publicado em 06/10/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Bruno Caliman prepara o lançamento do seu segundo álbum de carreira. Autor de sucessos interpretados por Luan Santana, Ana Carolina e Giulia Be entre outros, Caliman passei pelo mundo pop, Rock, MPB e música Sertaneja há mais de 15 anos se consolidando como o compositor mais tocado em rádios da década 2010/2020. Com participações especiais de Tato do Falamansa, Luan Santana, Bia Tucci e produzido por Cesar Lemos e Ray Ferrari, o álbum de 8 faixas flutua pelo imaginário produtivo e pouco convencional do poeta baiano que vive no Espírito Santo.

Mais conhecido por suas frases e reflexões em seu Instagram, @calimanbruno, o artista tem em seu arsenal mais de 20 canções que alcançaram o topo das paradas de sucesso. Vencedor da música do ano Domingão do Faustão e prêmio Multishow entre outros, suas músicas figuram também em diversos álbuns ganhadores de Grammys latinos.

Na faixa de estreia “Ventos Favoráveis”, Bruno divide os vocais com a cantora paulista Bia Tucci que inaugura uma trajetória promissora em “Ventos Favoráveis” com sua voz doce e marcante. Com letras sensíveis e melodias inspiradas na folk music, gênero matriz de Caliman que tem Bob Dylan como sua maior referência e em Raul Seixas, Zé Ramalho, Zé Geraldo e Belchior a base de sua formação musical Bruno Caliman caminha para a primeira turnê em 2022 levando na bagagem a poesia urbana e afiada de um dos artistas mais importantes da nova geração. Suas letras e canções não passarão desapercebidas pelo nosso tempo.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio