Bruno, da dupla com Marrone, elogia Bolsonaro em live: “Um cara honesto!”

Publicado em 26/07/2020 13:08
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno e Marrone agitaram a noite deste último sábado (25) ao se apresentarem em sua live. Entretanto, um dos assuntos que chamaram atenção dos internautas, foi o discurso do cantor Bruno, elogiando o presidente Jair Bolsonaro.

Durante a live, o sertanejo se posicionou e revelou em destaque, seu apoio ao governo Bolsonaro. “Eu detesto falar de política. Eu gosto é de quem faz o bem pra todos“, começa Bruno. “Eu falo do Bolsonaro, não que eu seja bolsonarista. Não! Eu falo do Bolsonaro, porque ele é um cara honesto. E é o que o Brasil tava precisando, de pessoas honestas, pra limpar essas desgramaiada que tava aí, tudo roubando a gente“, fala o cantor no discurso da live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey estão ajudando Kanye West a salvar casamento com Kim Kardashian

Bruno então continuou: “Eu não quero saber se você gosta do Lula. Eu só quero saber que eu gosto do Brasil, e eu gosto de pessoas honestas, que o povo não pode roubar o Brasil. Esse dinheiro aí tem que ser distribuído certo, só isso, mais nada“.

Ao finalizar, ele pede para não o atacarem após as declarações: “Não venha brigar comigo por causa de política, de porr* nenhuma não. Eu não gosto de política, eu gosto é de pessoas sérias, honestas, só, mais nada.”

Marrone também se pronunciou, mostrando apoio ao presidente. “Eu gosto do Bolsonaro também. Eu gosto muito dele“.

Nos comentários do Twitter, teve quem concordou com o discurso do músico, mas também teve internautas que discordaram. “Então, por que se junta com tantos desonestos, condenados? Por que não apoia prisão em segunda instância? Por que não apoia fim do foro privilegiado? Por que centrão?“, questionou um seguidor. “Se todos os artistas pensassem assim o Brasil seria muito melhor, realmente na renda tem que chegar em todas as famílias independente de cor, religião e etc… Vamos no unir em favor do Brasil melhor p todos“, escreveu outro. “Não lê um jornal nem sabe o que chamam o bolso nos outros paises. Dica: tudo menos honesto“, disse outro.

Assista o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio