bruno e marrone
A dupla sertaneja Bruno & Marrone (FOTO: Reprodução)

Numa entrevista ao portal UOL, o astro sertanejo Bruno prometeu uma live bem-humorada pra esta noite de sábado! Além disso, o músico falou que manifestações políticas poderão acontecer mais uma vez. Na primeira transmissão ao vivo, entre muitas piadas, Bruno criticou os brasileiros muito ricos e sugeriu que a sociedade procurasse buscar um equilíbrio entre capitalismo e comunismo.

Logo depois, Bruno citou o slogan da campanha presidencial de Jair Bolsonaro trocando os termos: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”. Vale lembrar que, no ano passado, a dupla bolsonarista, recebeu da Embratur o título de embaixadora do turismo brasileiro.

“Neste momento, acho importante que a gente discuta, reflita. Não falamos nada de mais. Precisamos aprender a conviver com opiniões diferentes, e está tudo bem. Importante é manter respeito e diálogo”.

Confira a entrevista de Leonardo Rodrigues do UOL clicando aqui!

Enzo Rabelo recebe milhares de pedidos de live com seu pai

O cantor Enzo Rabelo anunciou em suas redes sociais que fará neste domingo (17) uma live no Youtube. Mas, antes da sua transmissão que acontece no domingo, o jovem artista pediu para que os fãs assistam também a live do pai Bruno, dupla com Marrone que acontecerá neste sábado (16), um dia antes da sua.

“Você vai assistir nossas lives? Tem live do meu pai e do Marrone sábado (16/05) as 21:40 e a minha live no domingo (17/05)! Esperamos vocês hein!”, escreveu Enzo. 

Nos comentários da publicação, os seguidores pediram que pai e filho façam uma live juntos, assim como Leonardo e Zé Felipe. “Tinha que ser juntos! Ia ser lindo”, comentou uma fã. “Esse menino é muito fofo. Puxou o pai mesmo”, comentou outro.

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

Ambas transmissões ocorrerão nos canais oficiais dos cantores no YouTube. Com apenas 12 anos, Enzo Rabelo já pode ser considerado um dos nomes promitente do cenário sertanejo. O cantor mirim já emplacou alguns sucessos nas paradas musicais, entre elas “Perfeitinha”, “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”. 

Sobre a live de Bruno e Marrone, veja como assistir!

Os sertanejos farão hoje, às 21h40, mais uma live no YouTube, seguindo o exemplo de diversos outros artistas durante este período de quarentena.

Confira os detalhes:

Dia e horário: dia 16/05 (sábado), às 21h40

Onde assistir: canal oficial da dupla no Youtube