Bruno e Barretto são condenados após expor idosa em programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Bruno e Barretto foi condenada a pagar uma indenização de R$ 21 mil para à família de idosa após uma entrevista em 2016 para o programa “The Noite”, do SBT.

Durante uma conversa com o apresentador Danilo Gentili, os artistas contaram que durante um show no interior paulista, o cantor Bruno havia tido relações sexuais com uma idosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de na entrevista não terem mencionado o nome dela, eles forneceram diversas informações que fizeram a mulher ser reconhecida.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A família da idosa afirma que a história é mentira, que inclusive ela estava debilitada na época e que fazia tratamento para câncer. Eles contaram que após a entrevista, a vida de todos se transformou em caos.  “Viramos motivo de piada e chacota”, disse a família à Justiça. 

Os familiares recebem telefonemas, mensagens, trotes com piadas referente à história contada pela dupla. “Nos sentimos humilhados”, eles disseram.

“Nossa genitora ficou em prantos, arrasada, envergonhada, sentindo-se humilhada, adoentada e com o quadro depressivo se agravando”, os familiares contaram.

Segundo a dupla Bruno e Barretto, não há provas que eles falavam dessa senhora em particular. Ainda na defesa apresentada à justiça, eles disseram que a “anedota” era referente à outra pessoa.

“As declarações proferidas foram genéricas, sem menção expressa a qualquer pessoa e realizadas em programa de cunho humorístico, sem qualquer conotação ofensiva“, disse a defesa dos cantores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio