bruno e marrone
A dupla sertaneja Bruno & Marrone (FOTO: Reprodução)

A dupla Bruno e Marrone participou do “Conversa com Bial“, na Rede Globo, e falou sobre diversos assuntos, incluindo os sucessos das lives sertanejas, intimidades na cama e até mesmo traições.

Durante o bate-papo que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), os cantores falaram sobre serem umas das lives mais assistidas no ranking mundial e dos 34 anos de carreira. Até o momento, são 30 milhões de vizualizações.

A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar“, disse Bruno referindo-se ao momento das transmissões das lives. “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe“, completou Marrone.

Os dois também falaram sobre a quantidade de álcool ingerida por Bruno durante a primeira live. “Quem gosta mesmo da cachaça é o Bruno“, cutucou Marrone. Imediatamente, o Bruno devolveu: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou“. “Se beber muito a gente brocha mesmo“, confirmou Marrone. “Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante“, continuou ele antes de questionar a pergunta ao apresentador: “E você, Bial, já brochou?

Live Bruno & Marrone Oficial:

O assunto da traição surgiu durante o bate-papo, por causa da comparação que Marrone fez entre levar chifre e ser corno durante a live. Na apresentação, ele explicou: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna“.

O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio“, brincou Bruno, sem perder a chance de zoar o parceiro. Sem graça, Marrone confirmou: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei“.