Bruno e Marrone “se atrapalham” ao explicar participação de Bolsonaro em live da dupla

Publicado em 04/06/2020 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno e Marrone passaram por uma “saia justa” no programa “Conversa com Bial”, da Globo, transmitido na noite de terça-feira (dia 2), quando foram perguntados a respeito da participação do presidente da República Jair Bolsonaro em uma live da dupla. As respostas diferenciadas sobre a questão chamou atenção dos telespectadores.

No decorrer da entrevista, o apresentador Pedro Bial questionou aos cantores se eles teriam recusado a participação de Bolsonaro no segundo show virtual da dupla sertaneja, e se Bruno e Marrone teriam dito realmente que “era melhor não misturar música com política” conforme informações publicadas pelo jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Bruno então foi o primeiro a responder, afirmando que não sabia de nada disso. Porém, Marrone afirmou que o presidente da República teria realmente se oferecido para participar da segunda live deles. Bruno, porém, interrompeu o companheiro, que tentava explicar o caso, e assegurou que as informações não eram verdadeiras.

A entrevista rendeu assunto nas redes sociais e o nome de Marrone foi parar na lista de assuntos mais comentados no Twitter. Veja abaixo:

Bruno e Marrone receberam o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro, em agosto de 2019, depois duma reunião com Bolsonaro e Gilson Machado, presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo). Na primeira live da dupla, feita em 8 de abril, Bruno terminou a transmissão usando o bordão da campanha presidencial, só que com as palavras alteradas: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio