Bruno Gadiol lança EP de estreia; ouça “relacionamento a b e r t o”

Publicado em 28/08/2020 19:41
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento do single de sucesso “relacionamento a b e r t o”, o músico Bruno Gadiol lança EP de estreia via Head Media/Universal Music. A faixa-título entrou nos trending topics do Twitter na data do lançamento e abriu uma discussão sobre as formas que um relacionamento pode ter.

relacionamento a b e r t o vê Bruno Gadiol experimentar uma paixão avassaladora e construir uma identidade própria no meio musical, caracterizada por um pop reflexivo e melancólico, mas que não deixa de lado os ritmos dançantes.
 
A faixa inédita “Bem Maluco” ganhou destaque com o lançamento do EP, se tornando imediatamente uma favorita entre fãs e curadores de plataformas, que incluíram a canção em diversas playlists oficiais. Bruno estampa a capa da “Lacradorxs”, playlist oficial do Spotify focada em artistas LGBT+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção “relacionamento a b e r t o” tem sido o maior sucesso do cantor e o sustenta na posição de grande aposta do pop nacional. O clipe lançado há um mês conta com mais de 700 mil de visualizações e deu o que falar nas redes sociais. A hashtag #relacionamentoaberto foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, com a qual usuários discutiram relações monogâmicas, não-monogâmicas e expectativas amorosas.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!
 
Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto”, conta Bruno sobre inspiração para a faixa. “No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali.

Ouça:

Sobre Bruno Gadiol:

Ator e cantor, Bruno Gadiol iniciou cedo a carreira ao participar de um reality show na Rede Globo, em 2013, aos 15 anos, sendo um dos vencedores. Em 2016, se tornou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice, também da Rede Globo.
 
Como ator, soma ao currículo a 25ª temporada de Malhação: Viva a Diferença; em que interpretou o personagem Guto. Sucesso de crítica, a temporada foi a de maior audiência nos últimos 10 anos. Bruno lançou em 2018 o single “Me Amo”, caracterizado como “hino de libertação” pelo próprio cantor.
 
Em 2019, ele fechou seu contrato com a Head Media/Universal Music e lançou o EP de estreia relacionamento a b e r t o, que contou com grandes sucessos como a faixa-título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio