Bruno Gadiol transborda sentimentos em seu mais novo clipe

Publicado em 06/03/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gadiol lança hoje “Transborda”, single que vem acompanhado de vídeo. Seguindo a narrativa do single anterior “Desculpa Mas Eu Só Penso Em Você”, o cantor aborda uma paixão platônica e um turbilhão de sentimentos.  

Bruno comenta a faixa: “Apesar de nunca ter aberto meu coração para a pessoa tema da canção, nunca me senti mal pelos meus sentimentos. Muito pelo contrário, sinto que eles me deram energia, empolgação.” O clipe, estrelado somente pelo artista, expressa a solitude do processo de maturação do sentimento e a sensação de transbordamento. “Tentamos trazer essa sensação com elementos literalmente transbordando nas imagens”, explica. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator e cantor, Bruno Gadiol iniciou cedo a carreira ao participar de um reality show na Rede Globo, em 2013, aos 15 anos, sendo um dos vencedores. Em 2016, se tornou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice, também da Rede Globo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Como ator, soma ao currículo a 25ª temporada de Malhação: Viva a Diferença; em que interpretou o personagem Guto. Sucesso de crítica, a temporada foi a de maior audiência nos últimos 10 anos. Bruno lançou em 2018 o single “Me Amo”, caracterizado como “hino de libertação” pelo próprio cantor.

Em 2019, ele fecha seu contrato com a HeadMedia (mesmos produtores dos hits de Jão) e lança single de estreia dessa nova fase, intitulado “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”. Nova aposta na música Pop, Gadiol se prepara para 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio