Bruno, Gusttavo Lima e mais; as lives mais polêmicas de 2020!

Publicado em 07/12/2020 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2020 foi o mais surpreendente até hoje. Com absoluta certeza nem nos nossos pensamentos mais loucos imaginamos que estaríamos vivendo uma pandemia.

Pois bem, a saída dos artistas para entreter as pessoas e conseguirem um dinheirinho com a pausa dos shows presenciais, acabou sendo as transmissões online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, hoje, nós reunimos para vocês as 5 lives mais polêmicas da quarentena. Confira:

VEJA TAMBÉM: Bruno pergunta se Gusttavo Lima está sofrendo por amor e cantor responde

1 – Bruno passando de todos os limites com a vencedora da Fazenda, Flávia Viana

Durante uma live da dupla Bruno e Marrone, Bruno questionou a ganhadora da Fazenda 9, Flávia, se poderia levar-lhe um chá (bebida alcoólica). Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, o cantor rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Já em outro momento, o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, a apresentadora rebateu querendo saber o motivo do questionamento do músico.

Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, a dupla de Marrone disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

2 – Eduardo Costa falando que transaria pensando na filha de Thaeme

Eduardo fez uma ‘piada’ infeliz durante uma live com Leonardo. Ele chegou a falar que faria sexo pensando na filha bebê da cantora Thaeme.

Em sua defesa, o cantor disse: “Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, afirmou. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, explicou Eduardo.

3 – Marília Mendonça fazendo uma ‘piada’ transfóbica

Durante uma transmissão, Marília teria contado de maneira debochada, a história de um amigo que supostamente teria ficado com uma mulher trans em uma balada de Goiânia. “Será que era mulher mesmo?”, afirma um dos músicos de Marília no vídeo.

4 – Cantor morre durante live após seu carro ser atingido por um trem

(FOTO: Reprodução)

Em setembro deste ano, o cantor romeno Tavy Pustiu morreu num acidente trágico e acabou deixando sua esposa bastante ferida. O artista fazia uma transmissão ao vivo quando o automóvel em que ele estava acabou sendo atingido por um trem.

No vídeo, Tavy estava se filmando ao vivo ao lado da esposa. Num determinado momento do vídeo, o veículo acaba sendo atingido por um trem, levando o cantor a óbito antes mesmo da chegada do socorro. Já sua esposa segue internada e respira com a ajuda de aparelhos.

Antes de ser atingido, o músico parecia estar bastante entusiasmado e se divertindo com a esposa. Nos últimos instantes do vídeo, que foi visto pessoas que estavam acompanhando a transmissão ao vivo, Tavy foi visto desesperado ao ver que o trem se aproximava.

5 – Gusttavo Lima elogiando Jair Bolsonaro e defendendo a cloroquina

Apoiador de longa data de Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima elogiou o atual presidente durante uma live: “Parabéns, Bolsonaro! Você tirou dez! Levando água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco”.

Em referência ao fato de que a obra já estava 94% concluída quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência, o interprete de “Perrengue” continuou: “Começar uma obra é fácil, terminar que é difícil, né?

Sobre o uso da cloroquina no combate ao coronavírus, durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, o músico sugeriu aos seus seguidores que “parem de assistir televisão” e deixem de se informar através das emissoras televisivas sobre a pandemia.

“Eu não vi nenhum programa de televisão, eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Porque não noticia isso? Porque que não noticia que tem um grande remédio (cloroquina), uma grande vacina, uma grande cura a caminho, eu não vi nenhuma notícia ainda”, afirmou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio