Bruno Mars e Anderson. Paak lançam primeiro single da banda “Silk Sonic” – já com clipe!

Publicado em 05/03/2021 02:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Mars e Anderson. Paak deixaram os fãs curiosos ao anunciarem a formação da banda Silk Sonic. Mas, finalmente podemos conferir um pouquinho do projeto!

Isso porque, nesta sexta-feira (5), chegou ao mundo o primeiro single de Silk Sonic. Intitulado “Leave the Door Open”, o lançamento também ganhou um clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Bruno Mars e Anderson. Paak lançam coleção de roupa

O novo single não é o único projeto do duo: nesta semana, eles anunciaram uma coleção exclusiva com a marca Lacoste.

Mars já era procurado por diversas marcas para criar uma campanha ou uma coleção, mas foi a Lacoste que conquistou o cantor, dando a ele liberdade criativa. O engajamento do artista foi tão grande com o projeto que ele criou um alter ego, Ricky Regal, um designer interior de Mars – que deu vida à coleção de lifestyle Lacoste x Ricky Regal by Bruno Mars, que mesclará o luxo com peças esportivas.

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Para a Vogue americana, o cantor revelou que tem uma relação com a marca desde a infância. “Na época de colégio, se você tinha um crocodilo no peito, isso significava alguma coisa”, revela Bruno Mars.

(FOTO: Divulgação)

O envolvimento de Bruno com a marca e seu poder criativo culminou numa coleção que transborda a personalidade do artista em peças práticas, de conjuntos esportivos a tênis e acessórios. Mars e .Paak são também os garotos propagandas da coleção, que terá lançamento mundial no dia 05 de março, e será vendida pelo site da marca e em algumas lojas ao redor do mundo. No Brasil, as peças poderão ser encontradas na loja do Morumbi Shopping e na multimarcas Cartel 011 a partir do dia 8 de março.

Sem lançar novidades desde o álbum “24k Magic”, Bruno Mars está de volta com o anúncio de um álbum inédito e novo single, que chega às plataformas também nesta sexta-feira, no projeto Silk Sonic – banda que nasceu da união entre ele e Anderson. Paak e o lendário baixista de funk Bootsy Collins, que foi integrante da banda de James Brown.

(FOTO: Divulgação)

Mars e Paak estiveram juntos na turnê “24k Magic” em 2017 e, no mesmo ano, participara da produção do álbum “Abbey Road” com o duo Disclosure e Nile Rodgers. Paak também é um dos destaques do Grammy 2021, que acontece no dia 14 de março, concorrendo em duas categorias com “Lockdown”, produção inspirada na quarentena que vivemos em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio