Bruno Mars e Anderson Paak pedem performance do Silk Sonic no Grammy

Na última sexta-feira (5), eles lançaram o primeiro single do novo projeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “Recording Academy”, responsável pela cerimônia do Grammy, anunciou na tarde deste domingo (7) a lista de artistas que se apresentarão na edição deste ano. Mas, parece que Bruno Mars e Anderson Paak não gostaram muito das escolhas! Os dois sentiram falta de um nome: Silk Sonic, o mais novo projeto deles.

Assim que a lista oficial saiu, os dois fizeram uma série de publicações no Twitter para pedir uma performance. Foi Anderson Paak quem começou a conversa:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“QUE PORRA?!? Você viu isso?!?! Me ligue de volta!!”, disse Paak.

“Espere … tem certeza de que isso é real? Onde você achou isso?”, questionou Bruno.

“Cara, diz CBS bem no topo! É legítimo. Que porra é essa !? ATENDA SEU TELEFONE!”, continuou Anderson.

Bruno, por sua vez, respondeu: “Tem certeza de que são artistas e não apenas apresentadores?”

Mostrando outra lista, Bruno escreveu: “Viu, Anderson Paak, Você está mal informado. Esta é a conta real e real. estamos todos bem!”.

“E não estamos nessa também seu sacana”, destacou Paak.

“Precisamos de uma hashtag ou algo assim?”, perguntou Anderson.

“Andy apenas relaxe. Ainda estou acordando”, pediu Bruno.

No entanto, Andersoon Paak decidiu fazer uma campanha com a hashtag #LetSilkSonicThrive:

“Nah foda-se. Faz meses que não vejo minha família! Eu preciso que isso funcione, você me prometeu! Todos participem! Preciso de todo o Twitter para aos assuntos mais comentados !! Vamos #LetSilkSonicThrive”.

E recebeu apoio de Bruno Mars: “Eu não acho que é assim que você entra em um show @AndersonPaak, e essa é uma hashtag bem longa, mas estou com você.#LetSilkSonicThrive”.

Diversos fãs se uniram aos artistas e a hashtag foi parar nos principais assuntos de diversos países, incluindo o Brasil.

Tudo foi levado de forma descontraída, mas os músicos estavam falando sério! Tanto que eles também publicaram uma carta aberta à Academia do Grammy pedindo por uma performance.

“Acabamos de lançar uma música e promovê-la seria de grande ajuda. Apostamos muito neste disco […] Faz um tempo que não conseguimos nos apresentar e só queremos cantar. Enviaremos uma fita de audição e faremos todos os testes ambiciosos que precisarmos. Eu prometo que não seremos exagerados. Nós realmente queremos um show de novo. Espero que você considere este pedido e nos dê a oportunidade de brilhar“.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio