Bruno Mars divulga parceria com rapper acusado de roubo e estupro

Publicado em 14/09/2018 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em turnê com o seu álbum “24k Magic”, o cantor norte-americano Bruno Mars divulgou  uma nova música nesta sexta-feira (dia 14). “Wake Up in the Sky” é uma faixa do rapper Gucci Mane que também conta a colaboração do polêmico rapper Kodak Black.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kodak Black colecionou uma série de polêmicos problemas na Justiça nos últimos anos e já  chegou a ser preso algumas vezes. As acusações contra o rapper são diversas: roubo, estupro, posse ilegal de arma e drogas, assédio sexual, prisão de menores, negligência infantil e violação da condicional.

Bruno Mars não interpretará Prince num filme para a Netflix

Um representante do cantor Bruno Mars confirmou que o artista não interpretará Prince no cinema. O representante ainda afirmou que a notícia é “100% falsa”.

O tabloide britânico The Daily Mirror havia publicado uma reportagem durante o último final de semana afirmando que Mars estaria sendo cotado para interpretar Prince em uma cinebiografia produzida pela Netflix. A história foi compartilhada por diversos sites ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth revela que tentou ajudar Mac Miller antes da suposta overdose

Agora, além do representante de Bruno Mars ter negado a informação, a própria Netflix também se manifestou afirmando que nenhum filme sobre Prince está sendo produzido pela empresa.

Esta não seria a primeira vez que Bruno Mars estaria ligado ao universo de Prince. Na cerimônia de 2017 do Grammy, o músico foi escolhido para fazer uma homenagem ao cantor de “Purple Rain” e interpretou “Let’s Go Crazy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio