Teoria aponta que Bruno Mars é filho de Michael Jackson

Publicado em 19/05/2020 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma teoria maluca foi levantada de que Michael Jackson é o verdadeiro pai de Bruno Mars. Tem circulado freneticamente pelas redes sociais várias teorias. Há, também, quem acredite que eles são a mesma pessoa.

Segundo a teoria, Michael Jackson tinha um filho mais velho, sobre o qual ele canta na música “Billie Jean”, de 1982:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Billie Jean não é minha amante /
É só uma garota que diz que sou o cara /
Mas o garoto não é meu filho /
Ela diz que sou o cara, mas o garoto não é meu filho.”

No entanto, Bruno Mars nasceu somente em 1985, ou seja, este argumento torna-se inválido (ou MJ previa o futuro) o que também pode ter acontecido.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Depois, durante uma entrevista à TV norte-americana, Joe Jackson, pai de Michael, afirmou que o músico teria um quarto filho – e que ele era um dançarino/artista fantástico assim como Bruno Mars, isso levou os fãs a loucura e a suspeita ficar mais séria.

Outro motivo apontado por quem realmente acredita diz respeito ao nome de batismo de BrunoPeter Gene Hernandez. Sabemos que Peter Pan era um dos personagens favoritos do Rei do Pop, o que pode ser uma clara referência ao desenho.

Por último, uma foto postada por Bruno Mars em 2010 mostra que Michael Jackson conhecia Pete Hernandez, o verdadeiro pai de Bruno Mars. Quem sabe na verdade tudo não passa de uma grande teoria ou existe realmente uma verdade aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio