Bruno Mars
O cantor Bruno Mars (FOTO: Divulgação)

Um representante do cantor Bruno Mars confirmou que o artista não interpretará Prince no cinema. O representante ainda afirmou que a notícia é “100% falsa”.

O tabloide britânico The Daily Mirror havia publicado uma reportagem durante o último final de semana afirmando que Mars estaria sendo cotado para interpretar Prince em uma cinebiografia produzida pela Netflix. A história foi compartilhada por diversos sites ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth revela que tentou ajudar Mac Miller antes da suposta overdose

Agora, além do representante de Bruno Mars ter negado a informação, a própria Netflix também se manifestou afirmando que nenhum filme sobre Prince está sendo produzido pela empresa.

Esta não seria a primeira vez que Bruno Mars estaria ligado ao universo de Prince. Na cerimônia de 2017 do Grammy, o músico foi escolhido para fazer uma homenagem ao cantor de “Purple Rain” e interpretou “Let’s Go Crazy”.

“Botamos fogo no palco!” brinca Bruno Mars após incêndio em show na Escócia

Um show de Bruno Mars realizado em Glasgow, na Escócia, pegou fogo, só que foi literalmente!

Durante a passagem da turnê “24K Magic World” nesta terça-feira (dia 10), houve um pequeno incêndio no palco por conta de um erro na pirotecnia da produção de palco.

Na performance do cantor existe bastante efeitos utilizando fogo e fogos de artifício ao longo da apresentação. Bruno teve inclusive que parar o show por oito minutos enquanto uma equipe tentava consertar o problema.

Durante a pausa no show, o público presente foi informado com a seguinte mensagem no telão: “Este é um aviso de segurança. É necessário parar o show imediatamente. Mais informações em breve”.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Felizmente, não houve nenhum ferido nem qualquer problema maior no espetáculo. Momentos depois, o show em foi retomado e o cantor ainda brincou: “Botamos fogo no palco em Glasgow!”.

Bruno Mars está viajando pelo mundo com a turnê “24K Magic World” desde março do ano passado. A agenda do cantor que teve parada no Brasil em novembro do ano passado  seguirá até o mês de novembro. Concluída esta etapa europeia dos shows, o artista cumprirá mais uma etapa de shows na América do Norte.

Confira um vídeo com o momento do incidente: