Bruno Mars vai cantar e estrelar musical inédito da Disney

Publicado em 06/02/2020 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica a Disney pretende reviver novamente a fase áurea dos seus musicais. Depois de anunciar que levará a aclamada peça musical “Hamilton” da Broadway para os cinemas, a empresa fechou um contrato com ninguém menos que Bruno Mars.

Segundo informações do portal norte-americano Deadline nesta quinta-feira (dia 6), depois de meses de discussão, o estúdio conseguiu chegar a um acordo com Bruno Mars. A trama da produção ainda não foi revelada mas o astro irá estrelar e produzir o musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além isso, já foi revelado que as músicas da trilha sonora serão em sua maioria feitas originalmente para o projeto. O músico que já compôs inclusive para Adele também será responsável pela composição das faixas. Um informante do site explicou que o cantor e Sean Bailey, Presidente de Produções da Disney, conversaram muito para decidir as direções da obra.

O nome do musical e a previsão de lançamento seguem sendo guardados a sete chaves. Bruno Mars, vale lembrar, lançou o seu último álbum, “24K Magic”, em 2016 e recentemente registrou uma nova faixa chamada “Nobody”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio