Bruno Martini, em mais uma parceria com Timbaland, lança a envolvente “Skin”

Publicado em 10/09/2020 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

kin tem uma vibe completamente original e única. É uma fusão entre o country contemporâneo e os beats modernos de Bruno Martini e Timbaland. O segundo single do álbum “Original”, chega hoje às plataformas digitais, e também conta com a participação de Mayra e Johnny Franco. Ouça aqui.

Skin é uma música que realmente me toca. Ela é, de fato, uma das músicas mais importante que já fiz na minha vida. E acho que a gente encontrou uma sonoridade muito única, muito diferente de tudo. Pra mim, Skin é uma obra de arte. É uma das minhas favoritas, é uma música de sentimento, uma música que te leva para vários lugares, você tem que deixar se envolver para sentir ela na pele”, comenta Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Divulgação

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A canção realmente te envolve do começo ao fim, te faz sentir uma mistura de sentimentos e te leva para dentro de um filme.  Skin é uma música sensorial, e seu clipe, dirigido por Seven Zee, descreve isso perfeitamente, nos dando a chance de sentir na pele o que é uma paixão ardente e carnal. Metaforizando a sensação de estar profundamente apaixonado, quase que se afogando nesse mar de sensações.

Depois de estrear com a dançante e eletrizante “Bend the Knee”, com Timbaland e Iza, Bruno Martini dá sequência ao lançamento de seu álbum de estreia da carreira solo, que será lançado em outubro.

Em sua trajetória, Bruno Martini já lançou mais de 30 singles é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de views de seu clipe.

Entre as dezenas de singles de sucesso, também está a ensolarada “Sun Goes Down” (feat Isadora), hoje com mais de 70 milhões de streams no Spotify e mais de 25 milhões de views de seu clipe; e “Never Let Me Go”, também ao lado de Alok e Zeeba, que soma atualmente mais de 154 milhões de plays no Spotify e possui mais de 62 milhões de visualizações de seu videoclipe.

Hoje com 27 anos, Bruno é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente. Com apresentações marcantes nos maiores festivais do mundo, como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, o artista é uma das principais referências do cenário musical brasileiro.

Com toda essa bagagem, o destino colocou Bruno Martini no caminho do tão famoso quanto celebrado produtor de hip-hop e pop Timbaland. O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna (para ficar em alguns), se encantou “Living on the Outside”, canção de Bruno, e o chamou para produzirem um som juntos em Los Angeles. Era para ficar um dia e trabalharem uma canção – Bruno retornou ao Brasil 10 dias depois com oito canções, entre elas “Bend the Knee”.

Bruno Martini cresceu numa atmosfera musical. Seu pai, Gino, é um dos integrantes da banda Double You. Por influência do ambiente sonoro, ele começou a tocar violão aos oito anos, formou uma banda de rock no colégio e depois a College 11, junto à parceira de longa data, Mayra, banda que encantou a Disney. O projeto virou seriado e Bruno desenvolveu novas nuances como artista. Na trajetória precoce, sentiu que faltava dar vida à própria voz e lançou carreira solo.

Com formação clássica, o habilidoso produtor Bruno Martini tem o rock n’ roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma e funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos. Melodias ensolaradas, combinadas com vocais surpreendentes, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio