jason derulo
O cantor norte-americano Jason Derulo (FOTO: Reprodução)

No mês passado Jason Derulo lançou o single “Take You Dancing”, disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records, que já contabiliza mais de 42 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Hoje, 03 de setembro, é disponibilizado, também pela Atlantic Records, o Remix de “Take You Dancing” pelas mãos de Bruno Martini, escolhido pessoalmente por Derulo.

“Fiquei muito feliz com o convite do Jason Derulo, que é um dos maiores artistas da atualidade. Chega a ser engraçado até, porque quando eu era mais novo já era muito fã do trabalho dele, e receber um convite dele pra remixar uma música foi realmente muito gratificante e uma resposta muito boa do meu trabalho. Eu fiquei muito contente com o resultado e essa música vai ser lançada por uma gravadora do EUA, isso é sempre uma oportunidade de levantar a bandeira do Brasil pro mundo”, celebra Bruno.

Bruno Martini participa desse projeto algumas semanas após lançar o primeiro single de seu álbum de estreia “Original”, a música “Bend The Knee”, com a participação de Iza e Timbaland. O próximo single será disponibilizado no dia 10 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

Em sua trajetória, Bruno Martini já lançou mais de 30 singles é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de views de seu clipe.

Entre as dezenas de singles de sucesso, também está a ensolarada “Sun Goes Down” (feat Isadora), hoje com mais de 70 milhões de streams no Spotify e mais de 25 milhões de views de seu clipe; e “Never Let Me Go”, também ao lado de Alok e Zeeba, que soma atualmente mais de 154 milhões de plays no Spotify e possui mais de 62 milhões de visualizações de seu videoclipe.

Hoje com 27 anos, Bruno é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente. Com apresentações marcantes nos maiores festivais do mundo, como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, o artista é uma das principais referências do cenário musical brasileiro.

Com toda essa bagagem, o destino colocou Bruno Martini no caminho do tão famoso quanto celebrado produtor de hip-hop e pop Timbaland. O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna (para ficar em alguns), se encantou “Living on the Outside”, canção de Bruno, e o chamou para produzirem um som juntos em Los Angeles. Era para ficar um dia e trabalharem uma canção – Bruno retornou ao Brasil 10 dias depois com oito canções.

Bruno Martini cresceu numa atmosfera musical. Seu pai, Gino, é um dos integrantes da banda Double You. Por influência do ambiente sonoro, ele começou a tocar violão aos oito anos, formou uma banda de rock no colégio e depois a College 11, junto à parceira de longa data, Mayra, banda que encantou a Disney. O projeto virou seriado e Bruno desenvolveu novas nuances como artista. Na trajetória precoce, sentiu que faltava dar vida à própria voz e lançou carreira solo.

Com formação clássica, o habilidoso produtor Bruno Martini tem o rock n’ roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma e funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos. Melodias ensolaradas, combinadas com vocais surpreendentes, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.