Bruno pede desculpas após ser acusado de assediar Flávia Viana: “Não fiz por mal”

Publicado em 05/07/2020 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e apresentadora Flávia Viana usou suas redes sociais para se manifestar a respeito da polêmica que aconteceu no último sábado (dia 04) em uma live que apresentou. Num momento da transmissão, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, perguntou se ela “sabia quem era o pai” do filho que ela espera, deixando a artista constrangida.

Na tarde deste domingo, o cantor se manifestou sobre o ocorrido e pediu desculpas publicamente. “A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seu Instagram, a vencedora da Fazenda confirmou que se sentiu constrangida com a situação. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, afirmou.

A ex-BBB teceu críticas ainda a outro comentário do cantor, que tentou encostar nela e disse que seus “órgãos sexuais não encostariam”. “Os nossos órgão não encostaria, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO”, afirmou Flávia, A vencedora da Fazenda também explicou que é fã de Bruno e Marrone e que tentou se desvencilhar do assunto no decorrer da live.

A artista frisou que o comentário do músico não poderia ser considerada uma brincadeira e que a bebida não justifica sua atitude. “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”. Vale ressaltar que nas redes sociais, muitos internautas chegaram a apontar assédio no comportamento de Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio