Confira!

BTS: 10 vezes que Jungkook ‘apareceu’ de forma inusitada em k-dramas

Fãs notaram a "participação" especial do artista

Publicado em 16/09/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, é popular até mesmo entre personagens de K-Dramas! O cantor já foi mencionado ou fez aparições indiretas em diferentes produções. Confira 10 K-Dramas que já falaram sobre o astro ou mostraram sua imagem:

1. Peaches of Time

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menção mais recente de Jungkook foi no K-Drama “Peaches of Time”. No episódio, a personagem da atriz Ahn Da Bi está servindo alguns meninos em seu coffee truck quando eles pedem seu número. Depois de recusar, ela revela seu tipo ideal. Os rapazes afirmam que não existe ninguém é tão perfeito assim, ela explica: “Jungkook do BTS se encaixa nesse tipo!”

2. Crash Landing on You

Um dos K-Dramas mais populares que mencionou Jungkook foi “Crash Landing on You”, de 2019. Durante o sétimo episódio, a personagem interpretado por Song Ye Jin conhece uma garota em Pyeongyang, na Coreia do Norte. A menina revela que é ARMY e acrescenta que seu favorito é Jungkook.

(Foto: Reprodução)

3. Hospital Playlist

A aparição de Jungkook em “Hospital Playlist”, da tvN, foi uma das mais sutis. Em 2020, fãs notaram que a personagem Ik Jun estava segurando um café e a garrafa mostrava o rosto de Jungkook ao lado de Suga e Jin.

(Foto: Reprodução)

4. Blessings of the Sea

No drama Blessings of the Sea, da MBC, Jungkook foi mais uma vez mencionado por sua incrível beleza. Durante um dos episódios, um personagem masculino disse que tinha amigos bonitos e que marcaria um encontro às cegas para sua amiga. Para ressaltar o quanto os amigos são bonitos, ele explicou que um deles se parecia com Jungkook.

(Foto: Reprodução)

5. Common Siblings

“Common Siblings” é uma série infantil no YouTube que conta com mais de dois milhões de inscritos. Durante um dos episódios, o irmão encontrou uma carta no quarto da irmã dizendo: “Sempre vou te amar.” No entanto, ele descobriu mais tarde que era uma carta de fã para Jungkook.

6. Mr. Sunshine

Em 2018, os fãs notaram que havia algumas referências ao BTS no K-Drama Mr. Sunshine. Durante um dos episódios, o nome de Jungkook aparece em uma carta que o protagonista enviou a seu avô pedindo para ele apoiar o levante de soldados em todo o país. O nome de Jungkook foi escrito em caracteres chineses.

(Foto: Reprodução)

7. Roller Coaster Reboot

Em “Roller Coaster Reboot”, Jungkook foi mencionado por uma personagem ARMY. Durante o episódio, a garota pensa: “E enquanto eu observo minha vitamina, meu tônico para a vida, o ‘golden maknae’ Jungkook do BTS, um sorriso surge automaticamente como o sorriso orgulhoso de uma mãe.”

(Foto: Reprodução)

8. Pop Out Boy!

Durante o famoso K-Drama “Pop Out Boy!”, um dos personagens está tentando convocar as celebridades que ais gosta. Ela tenta fazer com que Jungkook e Park Bo Gum se materializem na sua frente.

9. The Uncanny Encounter

A aparição de Jungkook em “The Uncanny Encounter” foi outra participação especial que apenas o mais atento dos fãs teria notado. BTS foi mencionado diretamente, mas foi o desenho de Jungkook que chamou a atenção dos ARMYs.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

10. Girls’ High School Mystery Class

Durante um episódio de Girls’ High School Mystery Class, um dos personagens principais estava tentando surpreender os alunos. Para fazer isso, ela exclamou: “Uau! É BTS! BTS veio para nossa escola! Uau! É Jungkook! V também veio!”

(Foto: Reprodução)

Jungkook representa BTS em revista britânica

O rosto de Jungkook foi publicado na Top of the Pops, uma revista mensal britânica para adolescentes que traz informações sobre gráficos, moda, beleza, questionários e fofocas sobre estrelas.

Recentemente, a revista Top of the Pops conduziu uma pesquisa com a pergunta, “Quem você escolheria para preencher as vagas de coaching do The Voice?” A pesquisa tem 4 categorias, incluindo “RENOWNED ROCKERS”, “INTERNATIONAL LEGENDS”, “POP PRINCESSES” e “R&B LEALTY.”

Cada categoria é dividida em três por seção. Os indicados foram nomeados um por um. Na seção “LENDAS INTERNACIONAIS”, BTS foi indicada, juntamente com as estrelas pop Ed Sheeran e Ariana Grande.

Particularmente, por se tratar de uma pesquisa para escolher um treinador para “The Voice”, a foto que foi usada não era do grupo BTS, mas apenas do rosto de Jungkook, o vocalista principal do grupo.

(Foto: Reprodução)

Isso deu uma espiada na fama local, reconhecimento e influência do vocalista principal do grupo, Jungkook. Também provou que Jungkook tinha uma presença única e popularidade que rivalizava com diferentes superestrelas de classe mundial e outros membros do BTS.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson é detonada após errar foto de BTS em seu programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio