BTS: 4 vezes que os rapazes mostraram seu jeito brincalhão

Os hyungs pensaram que a equipe estava “favorecendo” Jungkook

Publicado em 19/05/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS tem um ótimo relacionamento com sua equipe, e houve muitos momentos em que eles foram brincalhões um com o outro. Aqui estão 4 vezes que os meninos e sua equipe estavam em momentos hilários juntos!

1. BTS contra os mestres do jogo

Nos episódios 79 e 80 de Run BTS!, os membros do grupo tiveram um tempo difícil contra os mestres do jogo. Jimin  achava que um mestre do jogo era muito “severo”. Jimin também perdeu em um longo jogo de Pedra, Papel e Tesoura!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Quando Suga perdeu um jogo de Pedra, Papel e Tesoura, ele se afastou de seu mestre do jogo e disse que não poderia vencê-lo!

Quando o tempo do BTS estava acabando, V tentou juntar alguns jogos. No entanto, seu mestre do jogo decidiu ser brincalhão e escolheu jogar o jogo da capital, no qual V não é o melhor Semelhante a V, Jungkook também teve dificuldades com o jogo da capital.

2. A equipe está tentando enganar os membros

No episódio 110 de Run BTS!, os membros jogaram um jogo de empate para ganhar algumas pistas. No jogo, cada membro rabiscou cegamente uma imagem, e os outros membros tiveram que adivinhar qual era a imagem. Enquanto os primeiros seis desenhos eram animais, a equipe decidiu lançar uma bola curva e mudar o tema para Jungkook. Os membros quase adivinharam que a resposta era “borboleta”, quando na verdade era “tesoura”.

Enquanto os membros conseguiram adivinhar a resposta correta, eles tiveram reações divertidas sobre a equipe mudar o tema, especialmente Suga, que caminhou em direção ao staff e perguntou brincando porque eles decidiram mudar o tema de repente.

3. Equipe chamando Jungkook e V

No episódio 111 de Run BTS!, os meninos estavam em um caça ao tesouro e cada membro procurou por letras e números que forneceriam a senha para a caixa do tesouro final.

A equipe ajudou ao BTS ao longo do caminho, e houve muitos momentos hilários. O diretor chamou Jungkook quando ele segurava uma caixa de tesouro falsa e disse a ele: “Jungkook, por favor, pare de procurar a senha e comece a procurar pelo verdadeiro baú do tesouro.”

Jungkook ficou surpreso quando ouviu seu nome ser chamado, e não foi o único a gritar, como o diretor disse a V: “Coloque o baú do tesouro de volta em seu lugar.” V fez como instruído e adoravelmente ergueu as mãos para avisar ao pessoal.

4. Equipe favorecendo Jungkook

No episódio 104 de Run BTS! , O BTS jogou o jogo da capital para ganhar materiais. Jungkook às vezes tem dificuldades com esse jogo, e a equipe o ajudou perguntando qual é a capital da Coreia. Jungkook respondeu imediatamente

Os hyungs  reclamaram em voz alta e pensaram que a equipe estava favorecendo Jungkook demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio