Confira

BTS: 5 curiosidades sobre o Jimin que pouca gente conhece

Saiba mais sobre a vida do astro

Publicado em 26/04/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é um fenômeno no mundo todo e arrastam uma multidão de fãs por onde passam! Os Armys – como são chamados os admiradores do grupo – não perdem a oportunidade de demonstrar o quanto amam os meninos e querem descobrir tudo o que podem sobre eles. Portanto, separamos 5 curiosidades que pouca gente conhece sobre o Jimin.

Se você é um Army que acompanha o grupo há bastante tempo, então provavelmente já deve conhecer pelo menos algumas dessas curiosidades. Mesmo assim, sempre é bom relembrar o quanto Jimin é especial, não é verdade?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Vaidoso?

Jimin acredita que a rotina de cuidados com a pele é uma forma de autocuidado, então faz questão de se dedicar bastante à sua ‘skincare’. Além de beber muita água para manter a pele sempre jovem, ele passa um bom tempo realizando a limpeza e hidratando o rosto. Ele diz que é necessário passar hidratante assim que esfregamos o rosto com a toalha.

O astro também demora muito para passar maquiagem e se arrumar para os eventos do grupo, e até chega a se atrasar às vezes.

Processo criativo de Jimin

Questionado sobre seus métodos para produzir música, Jimin respondeu: “Tenho tendência de criar conforme o que estou sentindo no momento, por isso acho que o meu método leva um pouco mais de tempo do que as outras pessoas. Por exemplo, preciso de começar a trabalhar assim que tenho a inspiração.” Ele também disse que geralmente compõe a melodia e depois a letra da canção.

Ele se esforçou muito para entrar no BTS

Em entrevista, Jimin abriu o coração e falou sobre as dificuldades que enfrentou na época em que era trainee: “Foi muito difícil não saber o que eu precisava fazer [para permanecer como trainee]. Enquanto Taehyung [V] ou Jungkook estava tendo aulas de canto, eu perguntava: “Posso assistir?” e praticava essas habilidades pela manhã bem cedo por mim mesmo”. O vocalista contou que ficava acordado até às quatro da manhã praticando e acordava por volta das seis e meia.

Ele ainda revelou que costumava dormir nas salas de dança para que os amigos enxergassem todo seu esforço para estar no BTS.

(FOTO: Reprodução)

Dieta polêmica do astro

O vocalista também já sofreu com distúrbios alimentares e falou algumas vezes sobre o assunto. Ele já seguiu uma dieta rigorosa, na qual comia apenas uma refeição por dia, e costumava treinar até a exaustão. A luta de Jimin para perder peso o deixou doente e desmaiava regularmente durante os treinos de dança.

Ele já teve um cãozinho chamado Ddosun

Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância. Depois que o animal morreu, Jimin nunca mais quis outro bicho de estimação porque sentia que nada substituiria Ddosun. Em 2016, quando a música “Dope”teve parte de sua letra censurada, os nomes de alguns dos animais do garotos do BTS foram inseridos na letra. Incluindo o de Ddosun (que virou “Ddosunie”. O sufixo é usado para expressar carinho).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio