É ele!

BTS: 5 curiosidades sobre o Jungkook que pouca gente conhece

Saiba mais sobre a vida do caçula do grupo

Publicado em 19/04/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é, sem dúvidas, o maior grupo de K-Pop da atualidade! Os sete meninos encantaram o mundo e conquistaram um verdadeiro exército de fãs. Jungkook é um dos integrantes favoritos e os admiradores do grupo não perdem a oportunidade de descobrirem mais sobre ele. Portanto, separamos 5 curiosidades que nem todo mundo conhece sobre o astro.

4 coisas que ele não vive sem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista, Jungkook contou que Peter Pan é um dos contos de fadas que mais gosta. Quando questionado sobre 4 itens que levaria para a “Terra do Nunca”, ele preferiu ser realista e escolheu: comida, água, seu celular e pessoas. Ele disse que não precisa ser ninguém em específico, podem ser membros do BTS ou ARMYs, mas precisa da companhia de pessoas para sobreviver.

(FOTO: Reprodução)

Ele tem um medo inusitado

O micro-ondas facilita a vida de muitas pessoas, mas para Jungkook, o eletrodoméstico pode ser assustador. O astro já revelou que evita usar micro-ondas quando pode. Ele tem teme que o aparelho possa explodir a qualquer momento e já revelou: “Quando eu era mais novo, não saía do meu quarto quando aqueciam comida no micro-ondas”.

(FOTO: Reprodução)

Ele é pai de pet!

JK tem um cachorro chamado Gureum, palavra que, em coreano, quer dizer “nuvem”, já que o animal – um maltês – é branquinho e fofinho como uma. De acordo com fãs, Jungkook adotou o cãozinho em um abrigo de animais. Atualmente, Gureum vive com os pais do astro.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

O que ele está fazendo nessa quarentena

Jungkook foi o integrante que mais se manteve ativo durante o isolamento social. Em entrevista, ele disse que não consegue focar em apenas uma coisa e está explorando seus diversos hobbies. “Eu lutava boxe, depois tocava violão, depois pintava, depois lia livros, depois tentava cozinhar e malhar. Eu edito vídeos também e estou fazendo muitas coisas diferentes”, contou.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Ele tem muito talento para artes visuais

Falando em hobbies, ele ama mesmo gravar e editar vídeos. Tanto que ele tinha um projeto com vídeos incríveis que fazia durante viagens. O projeto se chama Golden Closet Films (G.C.F) e conta com gravações feitas em países como Japão, Estados Unidos e Finlândia. Não se sabe se ele pretende continuar com a série, mas com certeza os fãs gostariam!

Ele também deixa os fãs impressionados quando decide mostrar quadros que pintou. Recentemente, ele bombou no Twitter ao exibir toda sua habilidade num vídeo publicado no canal do grupo no YouTube.

Confira:

VEJA MAIS : BTS: 11 figurinos do Jungkook que deixaram os fãs de queixo caído

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio