Fofo

BTS: 5 vezes em que o V usou sua fama e influência para fazer o bem

O astro sul-coreano já ajudou diversas empresas pequenas

Publicado em 25/04/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BTS querem comprar tudo o que V toca ou veste! Ele já é famoso por este ‘poder’ de fazer os produtos esgotarem rapidamente nas lojas. Sabendo disso, o artista já usou sua influência para apoiar pequenas empresas e pequenos artistas em diversas ocasiões.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certa vez, o astro usou um broche que imita uma paleta de pintura, criação de uma pequena empresa. O proprietário da loja agradeceu Taehyung diversas vezes por ajudá-lo a alavancar seu negócio.

(FOTO: Reprodução)

Quando o astro usou o bracelete da marca CCNMADE, a designer disse que eles estavam prestes a desistir de seus negócios, mas Taehyung os salvou ao promover as suas pulseiras. As vendas cresceram a ponto de fecharem temporariamente a pré-encomenda do produto, devido à imensa procura.

Ao usar o boné da Patagonia, do qual parte do lucro vai para a caridade.

Quando Taehyung recomendou um pequeno restaurante aos fãs durante um bate-papo na plataforma ‘Weverse’. O proprietário do restaurante sofre de dor nas costas, então o astro decidiu deixar um autógrafo no local. O dono contou que muitas pessoas foram ao seu restaurante após a visita do integrante do BTS.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

(FOTO: Reprodução)

O livro “The Power of Words” (“O poder das palavras”, em tradução livre), esgotou depois que Taehyung foi visto lendo em um aeroporto. Os escritores expressaram a sua gratidão ao vocalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio