BTS: 5 vezes que Jimin provou que sempre cumpre suas promessas

Publicado em 11/08/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, é um verdadeiro cavalheiro. Talvez, “cavalheiro” seja um eufemismo de como ele é carinhoso e atencioso. Por um lado, ele sempre faz tudo o que pode para fazer com que os ARMYs se sintam amados e compreendidos. Ele nunca quer que eles se sintam sozinhos.

Ele também é incrivelmente confiável e honesto. Embora muitas pessoas façam promessas vazias, Jimin fala sério quando diz: “Eu prometo”. Ele continuamente prova ser um homem de palavra. Então, aqui estão 5 vezes que Jimin provou que sempre cumpre suas promessas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Quando ele ouviu a música de seus fãs

Recentemente, ele foi questionado por um fã se já tinha ouvido a faixa “Sarang”, uma música da fanbase vietnamita de Jimin ‘LIVE FOR JIMIN’S VOCAL’. Eles criaram e o presentearam em seu aniversário no ano passado. Ele disse que não, mas que procuraria.

Pouco depois, ele postou um print no Weverse, revelando que tinha visto o vídeo! Se isso não bastasse, ele também se desculpou por ter visto isso “tarde”, mas também agradeceu aos fãs.

(Foto: Reprodução)

2. Quando ele visitou as crianças no Orfanato Jjomul novamente

O BTS já havia visitado Yongdeungpo Jjomool Children’s Kingdom, um orfanato, em 2014. Durante seu tempo lá, Jimin prometeu voltar para vê-los novamente.

Em 2016, Jimin voltou com RM, fazendo mais memórias com as crianças. Ele até fez uma apresentação improvisada para eles! Não importa o quão famoso o BTS se torne, eles permanecem tão humildes quanto têm sido desde o primeiro dia.

(Foto: Reprodução)

3. Quando ele enviou coisas do BT21 para uma garotinha

Jimin prometeu enviar mercadoria BT21 para a atriz infantil Koo Sarang, que ele conheceu durante 2019 SBS Gayo Daejun, na sua performance medley de Natal. Sarang depois postou uma foto dela com produtos BT21, dizendo: “Oppa, obrigada.

4. Quando ele voltou a escrever o nome de V no M Countdown

Em 2018, Jimin escreveu uma mensagem comemorativa na parede do M Countdown. Infelizmente, ele não teve tempo suficiente e acidentalmente deixou o nome de V de fora

Última transmissão no M Countdown! Obrigado por nos presentear com grandes presentes até o final. Aguarde pelo resto de nossas promoções. Fui visitar Tan e ele continuou mastigando meu canudo .. #JIMIN #OurARMYWonAnAward“.

Jimin se sentiu tão culpado por deixar o nome de V de fora, que ele prometeu que da próxima vez que fosse, escreveria seu nome.

Três meses depois, o BTS se apresentou (e ganhou) novamente no M Countdown com “IDOL”. Jimin atualizou os fãs com algumas selfies do dia junto com uma nova foto da parede, mostrando que ele manteve sua palavra. Ele escreveu “V” não uma, mas duas vezes para compensar a última vez também.

5. Quando ele foi ao vivo no dia seguinte ao fanmeeting de BTS

Durante o fanmeeting do BTS realizado através do Zoom, Jimin prometeu que faria uma transmissão ao vivo em breve. No dia seguinte, ele fez exatamente isso! Ele acabou falando com ARMY por mais de meia hora!

(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin revela que tem uma doença inesperada

Em sua última transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilhado um fato sobre si mesmo que alguns fãs não sabiam, que ele tem uma doença. Mas calma, nós vamos te explicar. Um fã queria saber se Jimin planeja adotar um animal de estimação, e sua resposta foi inesperada. Jimin disse que embora goste de gatos, não pode adotar um porque é alérgico a eles.

É difícil acreditar que Jimin seja alérgico a seus amigos peludos porque ele sempre aparece brincando com eles diante das câmeras. As alergias variam em gravidade, no entanto, é possível que Jimin fique perto de gatos por um curto período, mas não viva com eles diariamente sem que sua saúde seja prejudicada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Que tal um cachorro? Jimin disse aos fãs que gosta de cachorros, mas com sua agenda lotada de trabalho, ele acredita que não seria capaz de dar a um cachorro todo o tempo e atenção de que ele precisa. Alguns idols pedem aos pais que cuidem de seus animais de estimação enquanto eles estiverem fora, mas isso seria difícil para Jimin, já que seus pais moram em Busan.

Isso não significa que Jimin não planeja criar um animal de estimação algum dia. Ele disse que está pensando em adotar um quando tiver 40 ou 50 anos.

(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin cai de uma cadeira e arrasta Jungkook com ele

Jimin, do BTS, provou, mais uma vez, que as cadeiras são suas maiores inimigas… e também de Jungkook!

“Jimin vs Chairs” (Jimin vs Cadeiras) é uma saga sem fim. Tudo começou em 2013…

https://lh3.googleusercontent.com/R1OVzhq_PmTv37l5WgthIrWcoDquJV4F0ySz_XHAaABaZIGIvl5HxZKkDgm-Bq9_3fbUOhfQB7ODsesRq-pb36bEeeJ8D64W2g=w380-nu-rh-e365

E ainda continua até hoje!

https://lh3.googleusercontent.com/YWJN9zw7OYpoJmgp9V4DJRKntaJ0mlGs7dQeJDoN6p6xtrBmV9n6gAD5oKHudwoYujKfmWv3ryJHeSM4P1h8vD_DYMq0l5-n4w=w380-nu-rh-e365

Jimin pode pular graciosamente pelo palco, mas será que ele consegue se sentar? Absolutamente não. A saga da cadeira com o cantor continuou no episódio 89 de Run BTS!. Enquanto jogava um jogo de adivinhação de canções “Gayo”, ele riu tanto, que eliminou!

https://lh3.googleusercontent.com/wIs7-vBm0YNR_FfMeTMNnjWdn9XSVSvlT2SmhAiZxzMxf3FBJxIe9s376Q2oycL8yoLJjDQKibJy24HdMKMQh410M0fkwr20=w380-nu-rh-e365

A melhor parte? Quando Jungkook tentou ajudar Jimin a se levantar, ele caiu também!

https://lh3.googleusercontent.com/PFFmxSvogs8SI8OsBc-twOXemJQHuQ4lRNrvauep2HOv2K4jpNEqPVlRDjlROpd7ae4CC1urZIIWCYg6jE2GfK9rigtUhyU4eA=w380-nu-rh-e365

E a reação de Jin diz tudo!

https://lh3.googleusercontent.com/myqvxoa5wJ9kom8-EjQUu-I3kW-nl17bZ8LW30at6negs3MP_F2jSLG_M0VjA69b1p2PH0P6kDfm2y9Ap5rlSvfMQFbvGh7g1-s=w380-nu-rh-e365

CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”

BTS: Jimin e Netflix “interagem” e fãs pedem uma colaboração

Será que teremos uma parceria BTS x Netflix em breve? Jimin, integrante do grupo, mencionou recentemente o serviço de streaming durante uma entrevista. Agora, a empresa respondeu!

Durante entrevista do grupo para a WIRED, eles foram questionados sobre como aprenderam inglês. RM disse que Jungkook, J-Hope e Suga estão fazendo aulas do idioma.

Depois, o líder do BTS expôs que Jimin não está fazendo aulas de inglês e Jimin rebateu esclarecendo como aprende o idioma. “Netflix”, disparou.

Os fãs acharam a resposta de uma palavra de Jimin hilária, mas ninguém previu que a Netflix responderia. Um Army tuitou um vídeo de Jimin mencionando o serviço de streaming e o perfil da empresa respondeu: “Reis, estou tão honrada.”

Depois dessa “interação”, fãs pedem que o grupo lance algum projeto no serviço de streaming. “Agora o próximo filme do BTS será na Netflix”, previu um internauta. “Quando os filmes do BTS vão para a Netflix?”, quis saber outro.

Quanto custa contratar o BTS para um comercial?

O programa “TMI News”, do canal de TV sul-coreano Mnet, detalhou quais estrelas do país cobram mais para estrelarem comerciais de empresas. Em uma lista dominada principalmente por atores populares, como Park Seo-joon e Kim Soo-hyun, BTS surpreende e aparece em 1º lugar.

O grupo se tornou um fenômeno no mundo inteiro, então é claro que não sai barato ter o BTS em suas campanhas publicitárias. Para um contrato de um ano, o septeto cobra 5 bilhões de wones (cerca de 23 milhões de reais).

No entanto, a mais recente colaboração do BTS com o McDonald’s foi na verdade ainda mais, dobrando o número já astronômico com uma taxa estimada de 10 bilhões de wones (cerca de R$ 46 milhões).

De acordo com o programa, o grupo supostamente “pediu um corte voluntário de aproximadamente 20% de suas taxas de modelagem durante as negociações do contrato de publicidade” para tornar um pouco menos difícil para as marcas que representam. Ainda assim, mesmo após o corte de 20%, as taxas anuais de publicidade do BTS somam cerca de ₩ 62,0 bilhões de KRW (mais de 284 milhões de reais).

A parceria com BTS parece ter valido a pena para o McDonald’s

BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.

O McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.

O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.

Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio

Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.

O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”

O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio