Confira!

BTS: 6 momentos do “Permission To Dance On Stage” que você pode ter perdido

Grupo promoveu show online neste domingo (24)

Publicado em 25/10/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show “PERMISSION TO DANCE ON STAGE” do BTS contou com uma série de momentos icônicos. No entanto, alguns deles podem ter passado despercebidos.

De cenas fofas a divertidas, confira 6 momentos que você pode ter perdido:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook e J-Hope tendo uma crise de riso

Jungkook estava se recusando a soltar a mão de V

RM e J-Hope dando uma pausa para amarrar o sapato

(Foto: Reprodução/Twitter)

Suga pulando o mais alto que pôde para alcançar Jungkook

J-Hope espirrou e foi a coisa mais fofa

Jimin deixou o palco com o blazer totalmente aberto (mas nenhum ARMY conseguiu ver)

BTS: Entenda o motivo para V ter ficado sentado durante o show

A estrela do BTS, V, se apresentou sentado no show ‘Permission to Dance’ após machucar a perna. O astro do K-Pop cumpriu o show mesmo após ter ido ao hospital com dores nos músculos da panturrilha.

Os médicos aconselharam o músico a não fazer nenhum “movimento vigoroso “. Por isso, ele não dançou durante o show.

O selo da banda, Big Hit Music, disse em um comunicado antes da apresentação: “Gostaríamos de fornecer as seguintes informações sobre a performance do membro V do BTS como parte do show.

V sentiu dor nos músculos da panturrilha durante o ensaio na noite de 23 de outubro e visitou um hospital próximo para exame e tratamento. Foi a opinião da equipe médica que, embora não houvesse nenhum problema afetando os ossos de suas pernas, ele deveria se abster de movimentos vigorosos, como coreografia ou performance de palco por enquanto. Com isso, V participará da performance sentado e sem coreografia. Pedimos sua compreensão.

Continuaremos a dar a mais alta prioridade à saúde e segurança de nossos artistas e nos esforçaremos para garantir que todos os membros do BTS possam encontrar seus fãs com plena saúde.”

Confira alguns momentos:

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

BTS recentemente impressionou fãs em todo o mundo com seu show online PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde acontecer com os fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio