Confira!

BTS: 8 coisas que talvez você não saiba sobre o pai de V

O pai de V uma vez chorou depois de receber um presente especial

Publicado em 27/04/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, ama seus pais e isso é muito claro, diversas vezes o músico proporcionou momentos de amor absoluto para eles. Aqui estão 8 coisas sobre o pai de V que você talvez não saiba!

1. V segue a maneira como seu pai fala

Não é nenhum segredo que V se parece muito com seu pai, mas eles têm muito mais em comum do que apenas a aparência!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

A maneira doce e sincera de comunicação de V faz o coração de ARMY palpitar, não importa o idioma que ele esteja falando. Quando um fã perguntou com quem ele aprendeu a falar encantadoramente, ele disse: “Com meu pai”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

2. V e seu pai uma vez foram enganados por um motorista de táxi

Em um evento para fãs, V revelou o que aconteceu quando ele viajou da província de Gyeongsang para Seul para assinar seu contrato com a Big Hit Music  (então Big Hit Entertainment).

Um motorista de táxi cobrou de V e de seu pai uma alta taxa por uma curta viagem, enganando-os. Depois de compartilhar uma refeição, o pai de V perguntou: “Você se lembra disso?”. E V gentilmente respondeu: “Isso não estava certo … Mas tenho certeza de que ele tinha seus motivos.”

3. Se V tivesse se afastado de seus sonhos de ídolo, seu pai teria apoiado a decisão

Em uma entrevista, o músico acabou compartilhado uma história comovente de seus dias de trainee. Quando ele sentiu vontade de desistir, seu pai o apoiou. Isso fez com que V quisesse continuar tentando.

“Ser trainee foi tão difícil que liguei para ele chorando. Quando eu disse a ele que queria parar, ele me disse: ‘Se for muito difícil, você pode parar. Existem muitos outros empregos. Vamos procurar um juntos.’ Eu não tinha nada a dizer sobre isso. Eu me senti envergonhado por ter dito isso em primeiro lugar. Com o passar do tempo, essas palavras me tocaram”.

4. Ele deu ao BTS um conselho importante

Em outra entrevista, RM revelou um conselho do pai de V que se tornou um slogan para BTS; “Não é grande coisa.” Não importa os desafios que o BTS enfrenta, eles sempre podem superá-los.

5. Ele é o herói de infância de V

Em uma entrevista, V nomeou seu pai como seu herói. Ele revelou que foi criado pela avó, mas via o pai nos fins de semana. O pai de V deu a ele todo o apoio de que precisava para perseguir seus sonhos.

“Como eu sempre disse, meu herói é meu pai. Sempre há esse momento em que você diz ‘uau’ e até as menores ações parecem legais. Fui criado pela minha avó e meu pai voltava para casa nos fins de semana. Havia uma caixa de moedas no carro que era usada para pagar o pedágio e meu pai pegava um monte de moedas e as dava para mim. Naquela idade, eu pensava ‘meu pai é o melhor!’. É tudo por causa do apoio do meu pai que estou aqui hoje.”

6. V quer herdar a personalidade de seu pai

V disse várias vezes que deseja ser mais parecido com seu pai, seguindo as características que admira.

“Meu pai é meu sonho. Eu me pareço muito com meu pai. Eu quero que minha personalidade seja mais parecida com a dele também. Se você olhar as fotos antigas, meu pai era mais bonito do que eu.”

7. Ele é o pai de V, mas também seu amigo

No futuro, V planeja adotar o mesmo estilo de criação que seu pai usou para desenvolver um relacionamento de amizade com seus filhos. V é capaz de falar com seu pai como se fosse um amigo.

8. Sonho de concepção de V

Em 2015, V revelou o sonho da concepção de seus pais em um questionário de perfil. Ele escreveu: “Meu pai fez uma aposta com um dragão jogando sinuca e ganhou. Ele recebeu uma pérola mágica e eu saí dela.”

4 vezes que V foi o filho mais doce que seus pais poderiam ter desejado.

1. Fazendo uma música para seu pai

Para o Dia dos Pais em 2019, V fez uma música para o pai! O cantor estava tão animado com o presente que ele o deu a seu pai um pouco mais cedo. O pai do cantor ficou extremamente emocionado com o gesto do filho.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

2. Seu presente para seus pais

No talk show especial da KBS, Let’s BTS, os membros do BTS falaram  sobre algumas das coisas legais que fazem por seus pais. RM compartilhou que deu a seus pais um cartão que eles podem usar, e J-Hope compartilhou que ele prepara algo especial quando o aniversário de algum deles está chegando.

V compartilhou que recentemente deu a seus pais muitas notas de ₩ 50.000 KRW (cerca de R$ 240). O anfitrião Shin Dong Yup riu depois que V disse isso e disse a ele que ele fez um bom trabalho.

3. O papel de parede do telefone

Durante uma transmissão ao vivo, o cantor mostrou o papel de parede de seu telefone, e era uma foto de sua mãe e pai! V também mostrou a reação de seu pai ao ver:

V: “Pai, olhe a foto do fundo do meu telefone. Não é legal?” Pai de V: “Ótimo!”.

(Foto: Reprodução)

4. Dizendo que seu pai é seu modelo a seguir

Desde os primeiros dias do BTS, V disse que seu pai é seu modelo.

“Como eu sempre disse, meu herói é meu pai. Sempre há esse momento em que você diz ‘uau’ e até as menores ações parecem legais. Fui criado pela minha avó e meu pai voltava para casa nos fins de semana. Havia uma caixa de moedas no carro que era usada para pagar o pedágio, e meu pai pegava um monte de moedas e as dava para mim. Naquela idade, eu pensava, ‘meu pai é o melhor!’. É tudo por causa do apoio do meu pai que estou aqui hoje.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio