Descubra!

BTS: A personalidade de V é compatível com a sua?

Cantor refez o teste MBTI

Publicado em 21/10/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, acessou a plataforma do Weverse nesta quarta (20) para trazer uma novidade aos fãs. O artista refez o teste MBTI – popularmente conhecido como ‘Teste das 16 Personalidades’ – e descobriu que seu tipo de personalidade mudou.

No passado, V revelou que tinha um tipo de personalidade ENFP. Tipos ENFP são aqueles que são entusiastas e imaginativos e enxergam a vida como algo cheio de possibilidades. Além disso, são do tipo que mostram apoio e apreço, ao mesmo tempo que desejam a afirmação dos outros. Eles também são do tipo espontâneo e flexível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, de acordo com o novo post de V no Weverse, ele agora é um INFP-T, também conhecido como “Mediador”.

INFP são aqueles que são idealistas e são leais às pessoas e valores que são importantes para eles. Também tendem a ser introvertidos, mas podem facilmente se adaptar e aceitar uma situação – desde que esteja de acordo com seus valores.

Os tipos INFP também são criativos, imaginativos e buscam implementar novas ideias, algo que ARMY pode ver o tempo todo em V.  

Como INFP são o tipo de pessoa que valoriza a autoexpressão criativa, muitas pessoas que se enquadram neste tipo de personalidade são artistas, escritores, designers, psicólogos, atores e muito mais. E V é definitivamente adequado para esse tipo, já que sempre mostra seu amor por arte, moda e fotografia.

BTS estará na trilha sonora de filme da Marvel

O single “Friends”, do BTS, estará na trilha sonora do filme da Marvel, “Eternos”. A informação foi confirmada pela The Walt Disney Company Korea. Além disso, vale ressaltar que isso é um grande feito, já que é a primeira vez que um grupo de K-Pop toca em um filme do Marvel Studios.

Friends” está no álbum lançado no ano passado, “Map of The Soul: 7”. A letra trata da amizade de Jimin e V e é extremamente pessoal.

“Eternos” é um filme baseado em quadrinhos publicados pela primeira vez em 1976. A história fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.

O elenco está repleto de estrelas, entre eles temos Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan e Lia McHugh.

Foto: Marvel Studios / Walt Disney Pictures
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio