Sucesso!

BTS alcança marca inédita no Spotify

Grupo estendeu seu próprio recorde na plataforma

Publicado em 27/11/2021 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se preparando para a aguardada volta aos palcos, BTS segue conquistando feitos incríveis com sua música. Neste sábado (27), o septeto atingiu um feito inédito no Spotify ao ultrapassar a marca de 22 bilhões de streams. É o grupo alcançar o número na história da plataforma.

Vale destacar que o grupo bateu a marca de 20 bilhões de streams em setembro. Ou seja, os meninos somaram mais 2 bilhões de reproduções em apenas dois meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs brasileiras viajam a Los Angeles para show do BTS

Neste fim de semana, BTS realizará em Los Angeles o seu primeiro show presencial desde o início da pandemia. Com isso, fãs do mundo inteiro estão viajando aos Estados Unidos para assistir a apresentação – incluindo alguns ARMYs brasileiros. As informações são do jornal Extra.

O grupo de K-pop se apresenta no Estádio SoFi e muitos fãs foram ao local já nesta sexta-feira (26) para poderem adquirir os produtos oficiais do show.

Uma dessas ARMYs é a brasileira Izadora Chiozzani, de 24 anos. A jovem, que mora em Londres, revelou que é sua primeira vez nos Estados Unidos e que foi para lá para assistir ao show.

Ela virou assunto nas redes sociais ao surgir na fila com uma versão em tamanho real de papelão do integrante V.   Izadora tem o item há muito tempo e decidiu levar para o evento.

“Então vi que cabia na mala e trouxe. As armys da fila AMARAM ele, fizeram fila pra tirar foto e quando estávamos indo embora alguém sempre parava a gente no meio do caminho para tirar uma foto com ele, fomos até entrevistadas pela K-mídia”, contou ao Extra.

(Foto: Twitter @wataemelonsuga)
(Foto: Twitter @wataemelonsuga)

Outra brasileira que enfrentou a fila foi Amanda Castelan, de 17 anos. Ela mora na Flórida e viajou para a Califórnia acompanhada de uma amiga, também army brasileira, com o objetivo de assistir ao show.

Devido ao grande número de fãs, ela levou cerca de 6 horas para acessar o espaço. Mesmo assim, a adolescente elogiou a organização do evento, que distribuiu água para as pessoas na fila. “Eu tô com expectativas muito boas. Acho que vai ser um máximo esse show”, disse ela ao veículo.

BTS se apresenta no Estádio SoFi neste fim de semana, em 27 e 28 de novembro, e 1º e 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio