BTS anuncia o tão aguardado show ‘Map Of The Soul’ na Malásia

Publicado em 08/09/2021 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS está finalmente levando seu showcase ‘Map Of The Soul’ para a Malásia. O evento foi originalmente agendado para lançamento em Petaling Jaya no início deste ano, antes de ser adiado devido à pandemia. Agora, o show acontecerá dia 31 de janeiro de 2022.

A plataforma responsável por eventos pop-up regionais de BTS, anunciou a notícia no Twitter: “Olá, finalmente estamos de volta! Mal podemos esperar para te ver!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loja, que vende mercadorias exclusivas da BTS em um espaço personalizado, foi lançada anteriormente em Cingapura, Manila e Tailândia no ano passado. Possui álbuns, artigos de papelaria e roupas em estoque, bem como seções temáticas que mostram as diferentes épocas musicais da boyband.

BTS: MV de “Fake Love” bate 1 bilhão de views no YouTube

O clipe de “Fake Love” do BTS se juntou ao “clube do bilhão”! Nesta terça-feira, 7 de setembro, o MV ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Este é o quinto videoclipe do septeto a bater a marca, depois de “DNA”, “Boy With Luv”, “Dynamite” e “MIC Drop (Steve Aoki Remix).”

BTS também detém o recorde de MV de um grupo coreano a alcançar mais rápido a marca. O clipe de “Dynamite” levou sete meses e 22 dias para alcançar 1 bilhão de views.

Como “Fake Love” foi lançado em 18 de maio de 2018, o videoclipe demorou cerca de três anos, três meses e 20 dias para bater 1 bilhão de visualizações.

Confira:

BTS é dono do hit do verão nos EUA

BTS dominou o verão norte-americano de 2021! Nesta terça-feira, 7 de agosto, a Billboard divulgou o ranking “Songs of the Summer”, que mostra as músicas mais populares da estação mais quente do ano. O hit que conquistou a liderança foi “Butter”, single cantado em inglês pelo grupo de k-pop.

Além disso, Olivia Rodrigo e Justin Bieber também se destacam na lista: eles são os únicos artistas com duas músicas no Top 10. A cantora de 18 anos emplacou “good 4 u” e “deja vu”, enquanto o artista canadense aparece com “Peaches” e “Stay”.

Confira:

01) “Butter” – BTS
02) “good 4 u” – Olivia Rodrigo
03) “Levitating” – Dua Lipa
04) “Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA
05) “Save Your Tears” – The Weeknd & Ariana Grande
06) “Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X
07) “deja vu” – Olivia Rodrigo
08) “Peaches” – Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon
09) “Leave The Door Open” – Silk Sonic
10) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio