bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Após merecidas férias a boyband BTS, formada pelos cantores RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, anunciou nesta terça-feira (dia 7), o lançamento de seu próximo álbum em estúdio intitulado “Map of the soul: 7”.

Através de uma postagem no Twitter, o perfil @BTS_bighit informou que o retorno da boyband mais querida do mundo está prevista para o dia 21 de fevereiro, com as pré-vendas do disco começando na quinta-feira, dia 9.

Muitos internautas chamaram a atenção para o fato da banda comemorar em breve o aniversário de sete anos do grupo e a divulgação do lançamento ter sido feita justamente no dia 7 (além de obviamente a banda ser formada por sete artistas).

BTS é um fenômeno mundial do K-pop, que vem conquistando fãs ao redor do planeta, através da hallyu, a onda cultural sul-coreana – que conta com apoio das iniciativas pública e privada da Coreia do Sul.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Recentemente, o septeto lançou os hits “Make it right” e “Boy with luv”, ambos do álbum “Map of the soul: Persona”, divulgado em abril de 2019, na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York.

No ranking Social 50, da revista “Billboard”, que leva em consideração engajamento nas redes sociais, os rapazes orientais ocupam a primeira posição há 160 semanas, entre os artistas que mais geram barulho na web.