Vem aí!

BTS anuncia primeiros shows presenciais em dois anos

Grupo fará 4 apresentações

Publicado em 27/09/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS voltará aos palcos em shows presenciais após dois anos. O grupo de k-pop anunciou quatro datas no SoFi Stadium, em Los Angeles.

A BIGHIT Music fez o anúncio na conta oficial do BTS no Weverse, revelando que eles determinaram que era seguro fazer um show em Los Angeles depois de levar em consideração todas as diretrizes de saúde e segurança do público, dos artistas e equipes. Haverá um total de quatro shows, realizados em 27 de novembro, 28 de novembro, 1º de dezembro e 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este é um evento especialmente valioso que será realizado em circunstâncias difíceis e é por isso que faremos o nosso melhor para trazer a você um show totalmente novo e fenomenal, enquanto mantemos a saúde dos artistas e fãs como nossa principal prioridade.”, diz nota da BIGHIT.

É a primeira vez que BTS encontrará os fãs desde 2019, quando o grupo realizou a turnê mundial “LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF THE FINAL”.

Para saber mais informações sobre os ingressos, clique aqui.

BTS pode quebrar recorde de Taylor Swift na Billboard

BTS pode conquistar mais um recorde em breve – desta vez na parada Digital Song Sales, da Billboard. É que o septeto completou 43 semanas combinadas no topo do ranking e, caso siga em #1 nas próximas atualizações, irá bater a marca de Taylor Swift (44 semanas).

A Digital Song Sales é uma parada semanal que contabiliza as vendas digitais das músicas nos Estados Unidos. O recorde de Swift, assim como o número do BTS, engloba todas as faixas que os artistas já lançaram.

Confira o Top 5:

1. Taylor Swift: 44 semanas
2. BTS: 43 semanas
3. Rihanna: 40 semanas
4. Katy Perry: 37 semanas
5. Justin Bieber: 33 semanas

BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Coldplay liberou neste domingo (26) uma versão acústica de “My Universe“, sua parceria com BTS. A novidade chega no mesmo dia em que a banda liberou um documentário sobre a produção da faixa.

“My Universe” é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay, que será lançado em 15 de outubro. Ouça a versão acústica da colaboração:

Intitulado “Inside My Universe”, o documentário mostra o processo de gravação e construção da faixa, originalmente lançada na última sexta-feira (24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio