BTS
(FOTO: Reprodução)

Grandes nomes da música mundial vem se rendendo ao fenômeno do K-Pop. Após Dua Lipa ter lançado nos últimos dias sua parceria com a girlband BLACKPINK, agora foi o grupo sul-coreano BTS que se juntou a ninguém menos que ao produtor Steve Aoki para uma nova parceria. Intitulada “Waste It On Me”, a canção foi lançada nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (dia 25) com um lyric video.

Primeira faixa da boyband cantada totalmente em inglês, a canção trouxe somente as vozes de Jungkook e RM, dois dos sete integrantes do BTS. A ausência do resto do grupo acabou deixando muitos fãs chateados, já que a colaboração foi divulgada no nome do Bangtan Boys.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados discutindo na rua

“Waste It On Me” é a terceira parceria entre Steve Aoki e o grupo BTS. Antes, o grupo e o DJ norte-americano colaboraram nas músicas “Mic Drop (Remix)” e em “The Truth Untold”.

Nicki Minaj estrela clipe de “Idol” com o grupo BTS

Em setembro, o grupo coreano BTS estreou uma versão alternativa do clipe IDOL, agora com a participação da rapper Nicki Minaj. No vídeo, a cantora norte-americana aparece com um visual todo colorido como o dos asiáticos.

O clipe com a versão original da música alcançou mais de 136 milhões de views, sendo mais de 100 milhões só nos primeiros cinco dias.

VEJA TAMBÉM: Após briga com Biel em programa, Amanda Ramalho tem pedido de demissão negado

Confira a nova versão abaixo: