Descubra

BTS: Após ‘Dynamite’, RM muda de opinião sobre lançar músicas em inglês

O rapper admitiu que tentou escrever uma versão em coreano para o hit

Publicado em 27/04/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, RM, integrante do BTS não gostava muito da ideia de lançar músicas em inglês. O astro sul-coreano chegou a afirmar que o grupo “não seria mais o BTS se cantasse em inglês”. Mas após o estrondoso sucesso de “Dynamite”, ele acabou mudando de opinião.

Sim, eu admito que dei essa entrevista há algum tempo, dizendo que pensava que não seríamos mais o BTS se cantássemos em inglês. Eu admito. Naquela época, era minha opinião honesta. Eu acho que agora tenho que admitir que muitas coisas mudaram: o vírus e a pandemia, o fato de não podermos mais estar no palco e fazer shows. Muitas coisas mudaram. Meus pensamentos, minha mente e eu também mudamos”, disse em entrevista à revista Variety. Agora, o BTS se prepara para lançar “Butter”, outra música no idioma.

RM no clipe de Dynamite (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

RM também revelou que tentou escrever uma letra em coreano para “Dynamite”, na época. Mas a letra não funcionou tão bem quanto em inglês. “Quando ouvimos a demo pela primeira vez, tentei diferentes títulos ou letras em coreano. Tentei escrever algum rap, mas nada funcionou muito bem. Então, ok, por que não manter assim? Vamos tentar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio