Confira!

BTS apresentará “Permission To Dance” no programa de Jimmy Fallon

Cantores voltarão ao Tonight Show após uma bem sucedida participação no talk-show

Publicado em 07/07/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS está voltando ao programa The Tonight Show com Jimmy Fallon neste mês de julho para uma participação musical especial de duas noites.

Na quarta-feira, 13 de julho, o septeto K-pop fará a performance de estreia na televisão de “Permission to Dance” – música que o colega superstar pop Ed Sheeran co-escreveu – e conversará com o apresentador Jimmy Fallon sobre o que eles têm feito. Na noite seguinte, na quinta-feira, 14 de julho, o BTS apresentará uma versão especial de “Butter”, que atualmente está em sua sexta semana como número 1 na Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Estamos voltando para o The Tonight Show. Certifique-se de sintonizar!” RM anuncia em um teaser de 10 segundos. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook visitaram o The Tonight Show pela última vez no outono de 2020, quando apresentaram “Mikrokosmos”, “Black Swan”, “Home, “” Dynamite “e” Idol “, além do hit” Dynamite” durante a BTS Week. Sua residência de uma semana atraiu mais de 230 milhões de visualizações digitais ao programa e gerou a “semana mais social” na televisão de todos os tempos, assegurou o Tonight Show à Billboard no ano passado.

Assista ao BTS anunciar seu grande retorno ao The Tonight Show abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio