Confira!

BTS: ARMY acusa MTV de editar absurdamente sua entrevista

A fã afirma ter gastado mais de 50 mil dólares com coisas do grupo

Publicado em 13/10/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã do BTS recentemente ganhou as manchetes por sua coleção impressionante de mercadorias do grupo. Agora, depois de aparecer na MTV, no quadro Estilo de Vida dos maiores Standoms, ela decidiu acusar a emissora.

Durante sua aparição no programa, Thuy, de 18 anos, revelou que gastou “pelo menos $ 50.000” com itens do BTS até o momento. Ela é dona de tudo, de lightsticks e álbuns a roupas do guarda-roupa e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Thuy, que atende por @jeonsnochu no Twitter, respondeu às perguntas da ARMY em um tópico. Ela afirma que sua coleção foi “infelizmente editada” pela MTV.

Em seu tópico de tweet, Thuy afirma que a MTV a descreveu como “uma obsessiva e materialista stan”, alegando que a maior parte da entrevista foi editada.

O vídeo da MTV foi terrivelmente editado. Filmei por 8 horas, visitei diferentes partes do meu quarto e peças de mercadoria que significaram muito para mim e emprestaram as memórias que fiz com o BTS enquanto era fã. A parte que mencionou que gastei US $ 50 mil em minha coleção foi apenas uma fração das perguntas da entrevista que eu tive que responder. Então, honestamente, eu não tinha ideia de que quanto gastei em BTS se tornaria o “título clickbait” e o foco de todo o meu segmento.

Podemos dizer que cabia a mim confiar que a MTV me retrataria com justiça, mas agora que o vídeo foi lançado, é óbvio que eles me retrataram mais como um obsessiva e materialista (fato engraçado: filmamos essa frase 7 vezes porque eu me recusei a me chamar de stan. Eu tentei ARMY, ‘um dos maiores fãs de BTS’ e tantas outras variações, mas eles não gostaram.”

7 momentos do novo episódio de “Run! BTS” que você precisa ver

No último episódio antes do hiato de “Run! BTS”, o grupo ‘voltou no tempo’ e relembrou momentos marcantes da atração. Além de responder perguntas sobre episódios anteriores e repetir alguns jogos icônicos, o septeto criou novas memórias especiais.

Confira 7 momentos do episódio 155 de “Run! BTS” que você precisa ver:

  1. “Vmin”? Agora o nome do ship é “Ji-v”!

2. V “levando um tiro”

3. Jin “bravo” com o diretor

4. J-Hope sendo atingido por uma pistola de água

5. As fotos do jogo “Photo Zone”

6. E a reação deles ao ver a foto de Suga

7. Quando Jungkook percebeu que o diretor estava descalço e parou de comer para buscar chinelos

BTS: Jin dá presente econômico de aniversário para Jimin

Os membros do BTS estão acumulando riquezas hoje em dia, mas ainda continuam os mesmos humildes pelos quais os ARMYs se apaixonaram.

Dessa forma, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

Em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin escreveu “Jimin-ah Feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Esta não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, Jin usou um pedaço de tecido para desejar feliz aniversário a Jimin! O que ele vai pensar no próximo ano? Nos resta esperar.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio